Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fraquinha [8)]citação:Originalmente colocada por Avant
Instalei o Beryl 0.1.3. para experimentar, e a coisa está a evoluir a olhos vistos. Já funciona impecavelmente com multimonitor e parece-me bem mais rápido que o compiz... e aqueles efeitos de fogo a fechar as janelas são demais...
vamos ver a estabilidade...
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Parece que sai mesmo uma placa de rede para a mesa 2
Para quem tiver na mesma situação (mas com outro modem/router) este site é capaz de vos ajudar.
Infelizmente ainda não existem os drivers para o meu aparelhinho (nem os que vêm no cd são compatíveis).
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Fraquinha [8)]citação:Originalmente colocada por Avant
Instalei o Beryl 0.1.3. para experimentar, e a coisa está a evoluir a olhos vistos. Já funciona impecavelmente com multimonitor e parece-me bem mais rápido que o compiz... e aqueles efeitos de fogo a fechar as janelas são demais...
vamos ver a estabilidade...
Uma em cada 2 ou 3 vezes que inicio sessão tenho que deslogar e entrar de novo, as barras de título (ou serão as de ferramentas?) ficam a piscar...
citação:Originalmente colocada por Torque
Vou experimentar um dia destes (quando acabar o download).
Nota: O próximo Ubuntu 7.04 (Feisty Fawn)deverá tb fazer o que o Suse 10.2 faz e muito mais.
citação:Originalmente colocada por Unreal
Se alguem conseguir instalar o Suse 10.2 em Vmware...Que avise!
O que é que isso faz?citação:Originalmente colocada por mcag
Isso em principio resolve-se facilmente.
Em Preferences--> Sessions colocar no arranque além do beryl-manager que já deverá lá estar:
emerald --replace
Em principio deverá resolver.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por mcag
Eu experimentei antes de instalar de raiz.
Funcionou.
citação:Originalmente colocada por mcag
Eu experimentei antes de instalar de raiz.
Funcionou.
Como fizeste?
Eu dei 192 de ram, 8 de disco (não alocado) e pus Suse linux (salvo erro) , depois o mesmo de ram, 5GB de disco (alocado) e Novell Desktop...Voltou a não dar,diz que não consegue criar a swap...
citação:Originalmente colocada por mundano
Também quero ver se experimento...
E meus amigos, actualmente a facilidade de instalação é a nota dominante em quase todas as distros.. Se experimentarem a Mandriva, pelos screenshots que vi, também está muito boa...
Mas eu pessoalmente não largo o Kubuntu. Só o facto de ser baseado em Debian vale ouro.. E se há coisa que eu já percebi, é que a facilidade de instalação é algo que é importante na 1ª semana. Dai para a frente há coisas bem mais importantes e nisso o Ubuntu nunca me deixou ficar mal.
Nomeadamente:
- Documentação: A seguir ao Geento o Ubuntu deve ser neste momento a distribuição mais documentada.
- Comunidade: A comunidade Ubuntu neste momento é enorme e em qualquer lado arranjam ajuda para qualquer problema que exista..
- Estabilidade: Bem, aqui o 6.10 não é tão bom como o 6.06, mas é suficientemente bom para a maioria das distros.. Além disso, o sistema apt-get e a excelente qualidade e manutenção dos repositorios do Ubuntu garantem que nunca temos dependencias não-satisfeitas, que normalmente são um ponto sempre grande de instabilidade.
citação:Originalmente colocada por Jfs_
Instalei hoje o Suse 10.2 mas depois de ter perdido algum tempo a (tentar) configurar a placa wireless, ela ainda não funciona
Vou voltar para o Ubuntu onde tinha tudo funcional, vou é ter que fazer o trabalho todo outra vez [8)]