Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
hmmm, mas isso é a pagantes...Dá. Precisas do crossover http://www.codeweavers.com/
Dá para instalar o Office 2003, Photoshop 7, Dreamweaver, IE 6.0, shockwave, windows media player, entre outros.
Ora porra! Mais uma vez tentei fazer um upgrade para a nova versão e mais uma vez fiquei pendurado [8b]
Realmente, a melhor coisinha e fazer uma instalação nova e o resto e letra :sh)
Agora tou sem PC ate fazer o download do novo CD na FEUP....
hmmm, mas isso é a pagantes...
falaram-me do wine
é porreiro, ou vou comprar o codeweavers à mula?
A imagem ainda não está disponível nos mirrors da FEUP... [8b] [8b] [8b]
Ubunteiros [], preciso da vossa ajuda.
Tenho aqui o PC aberto à uns meses e está na hora de o fechar. Porém tenho aqui 2 pequenos problemas que queria resolver e como não sei se há algum problema de ligações, é melhor resolver isto antes de o fechar.
Então é o seguinte:
1- Tenho um leitor DVD, (NEC DV-5700A) que sempre que ponho lá um CD ele pura e simplesmente bloqueia! Fica tudo bloqueado e tenho que carregar no botão de "reset". Por vezes quando reinicio com um CD lá dentro ele fica a funcionar. Será algum problema de controladores? Pelo menos a minha gráfica (ATI) stressa com a MB (NVidia) [s)]
2- O outro problema é com um leitor de cartões (marca NGS). Sempre que ligo o PC ele bloqueia se tiver ligado o leitor de cartões numa porta USB. Aliás, era por causa disso que quando tentava instalar o Ubuntu ele congelava logo no ínicio. Mas se o desligar durante o arranque e liga-lo depois ele funciona às mil maravilhar, detectando todos os cartões. Será que o Ubuntu considera aquilo como um disco de arranque?
Outro stress: Se activar os efeitos 3D do Desktop, os vídeos deixam de dar imagem, só som :sh)
Eu tou a obter os primeiros stresses [s)]
Todos os programas que tenho em /home não funcionam. O Google Earth está lá, clico mas não acontece nada. Também tinha lá um cliente de Folding e deixou de dar. Porque será? A única coisa que fiz foi ter instalado o versão 64 bits. Será disso?
tá a ser dificil de o tirar da mula!é porreiro, ou vou comprar o codeweavers à mula?
Outro stress: Se activar os efeitos 3D do Desktop, os vídeos deixam de dar imagem, só som :sh)