Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou numa de mudar o mint cinnamon para o xubuntu, sempre achei piada ao xubuntu, alguém tem ideia dos bugs que pode ter?
É exactamente isso. Removable devices!
Pois mas eu quero todos os discos e esse só de me dá o que tá ligado por USB, achei esta imagem num blog e era mesmo isso q falta, mas cinnamon está fora de questão neste pc.
![]()
No meu é assim, parece que alguém se esqueceu de algo.
(...)
No Software Manager o Nautilus aparece como instalado, mas n o encontro em lado nenhum, mas se abrir pelo terminal nas preferences não aparece nenhuma opção de controlar o desktop, vou tentar o caja
:|
OK, solved stopping xfdesktop in the session manager, saving the session and adding "nautilus-n" to the "Application Autostart" list.
Já vejo isso do flash acabar já algum tempo... Mas pelos vistos tem sido dificil de o largar.
Com o SILVERLIGHT foi mais fácil. Como tinha um mercado muito diminuto, a Microsoft matou-o
facilmente.
Sei de um projecto que foi contratado à Microsoft (PT), e que os gajos desenvolveram com a
tecnologia SILVERLIGHT. Quando o cliente colocou o site no ar, e os consumidores começaram
a queixar-se que não funcionava em Apple, Android e em Linux, tiveram de contratar os serviços
de outras empresas para alterarem o site todo de modo a remover tudo o que era SILVERLIGHT,
e colocar os sites todos compatíveis com outros sistemas que não fossem Microsoft.
Há ainda muitos sites do estado, como o das finanças dos bens penhorados que utilizam SIlverlight:sh)
O flash foi uma ferramenta muito boa e de fácil programação. Agora dizem que o HTML5 substitui mas eu ainda não me actualizei nesse aspecto nem percebo bem como se podem fazer animações interactivas em HTML. Tenho de estudar o tema....
Não me chateia não ter flash
Mas gostava que o HTML5 se despachasse.....há vídeos do youtube que mostro à filhota que agora não funcionam.
Mas já sei que se instalar o plugin, vou passar a ver os vídeos todos acelerados e sem som...:sh)
E prefiro ver alguns do que não ver nem ouvir nenhum.
Não Nuno...Chromium tb não passa alguns clips......
Não há problema. Uso o tablet para os vídeos da filhota
O problema do KDE é que prefiro o software do XFCE...firefox e thunderbird principalmente...o Kmail e o Reconq...........são uma trampa basicamente![]
Esteticamente o ambiente do Kubuntu é muito clean & polished o que para a minha mulher (ela tb usa o portátil) acaba por ser melhor.[]
Já instaleiu algumas coisitas, mas sempre do Software Centre claro! Não instalo nada fora disso!
Agora que tudo funciona bem, é não estragar....e para um tipo como eu que toda a vida teve Windows, mexer muito no Linux dará asneira![]