Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
dos melhores jogos de ténis que já vi! fantástico mesmo...sempre pensei que o federer animasse no 5º set e mostrasse ao nadal quem é que manda mas desta vez errou muito..paciência fica para o ano..
Vi praticamente o jogo todo menos a partir do último set quando começou a chover novamente (2-2)...
Um Federer a fazer muitos erros não forçados, incrível como perde o 2º set quando estava na frente por 4-1 e perde por 4-6...
Enfim, lá se foi a possibilidade de bater o record de 5 finais consecutivas.
Como nota final, o Federer tem mesmo um trauma chamado Nadal, mas é mais psicológico do que outra coisa qualquer.
Sim, também sou dessa opinião, o Federer é tecnicamente tão bom que nunca precisou de grande competitividade ou desenvolver uma mentalidade forte e ganhadora.
Simplesmente chega lá e ganha. Com o Nadal já se vê á rasca e vacila.
Não concordo quando dizem que o Federer já não está tão bem como anteriormente. Se virem bem, ele chegou à final com relativa facilidade sem perder qualquer set. A diferença é que este ano temos um super Nadal.
Se este miúdo (22 anos completados há 1 mês) continuar a evoluir como tem evoluído nos últimos 3 anos, poderemos muito bem estar na presença de outro Federer ou até melhor, visto que Nadal dá-se melhor com relva e sintético do que Federer se dá com terra batida.
Nadal daqui a 2/3 anos está a arrebentar. Ele vai dar cabo do corpo como fez Ronaldo o "gordo" . []
Tenho dúvidas. Se o rendimento físico decrescer ele com certeza vai compensar com a técnica. E em termos técnicos tem vindo a corrigir as lacunas.
De qualquer maneira penso que o Nadal vai ter muito mais dificuldades do que o Federer teve quando estava na sua melhor forma porque estão a surgir muitos tenistas promissores também.
Nadal daqui a 2/3 anos está a arrebentar. Ele vai dar cabo do corpo como fez Ronaldo o "gordo" . []
STUTTGART, Germany (AP)—One day after winning the Wimbledon title for the first time, Rafael Nadal pulled out of the Mercedes Cup on Monday with muscle pain above his right knee.
O Nadal a coçar a micose a cada jogada de facto mete confusão...:sh)[]
Mas cada jogador tem o seu tique. Ao Nadal, dá-lhe para coçar o c*, o Federer é mexer na repa, o Djokovic é bater 3652719136 vezes a bola antes de servir...
Voltando à discussão,
Continuo a achar que o Federer deste ano não é o mesmo... Falha muitas bolas, não consegue controlar os pontos ao seu gosto...
Quanto ao Nadal, não gosto dele... Será do braço desproporcional? [] (agora já não se nota tanto) Acho que tem muita força e velocidade. Quanto À técnica, não percebo muito, mas não me parece dos mais evoluídos...:sh)
Sem dúvida. Essas bolas irritam-me.:sh)[A vantagem (sem contar com a parte fisica), é o tipo de pancada na bola, demasiado spinado e alto.
Basta ver como o Federer por vezes apanha as bolas de esquerda do Nadal, uma dificuldade enorme a devolver a bola.