O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Fonix!.....

:(

roland-garros-2022-the-shocking-pic-of-alexander-zverev-s-injury.jpg

Pois, várias notícias indicam isso.

Desde ter o Federer presente para entregar o troféu, ter o rei espanhol na bancada, a família toda, etc...

Espero que acabe em grande.

Eu sinceramente acho que não, 2º Grand Slam da temporada, provavelmente irá vencê-lo, estamos a meio da temporada, está no auge da sua carreira, tem o problema no pé mas ainda não se sabe se tem solução ou não.

Vai acabar assim a carreira do nada?

Eu sinceramente acho que não, 2º Grand Slam da temporada, provavelmente irá vencê-lo, estamos a meio da temporada, está no auge da sua carreira, tem o problema no pé mas ainda não se sabe se tem solução ou não.

Se ele ganhar gostava de o ver tentar fazer o Grand Slam. Já vai (irá) a meio...

Nunca se sabe as dores que poderá estar a passar.

Supostamente até foi ele que fez questão de marcar uma conferência de imprensa para depois do encontro.

Também pode anunciar agora a reforma, mas só se retirar efectivamente depois do US Open

2 sets a 0

O pupilo, está completamente acagaçado perante o "mestre" [:p]

Este Rudd não tem nada a ver com o das meias finais e quartos de final.....

Voltar
Superior