Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
“Prefiro perder a final de domingo e ter um novo pé. Teria uma vida feliz com um pé novo. Ganhar é bonito, mas a vida é muito mais importante do que qualquer título, em especial, depois da carreira que tive”, adiantou Nadal.Especula-se que o Nadal encerra hoje a carreira.
Pois, várias notícias indicam isso.Especula-se que o Nadal encerra hoje a carreira.
Pois, várias notícias indicam isso.
Desde ter o Federer presente para entregar o troféu, ter o rei espanhol na bancada, a família toda, etc...
Espero que acabe em grande.
Se ele ganhar gostava de o ver tentar fazer o Grand Slam. Já vai (irá) a meio...Eu sinceramente acho que não, 2º Grand Slam da temporada, provavelmente irá vencê-lo, estamos a meio da temporada, está no auge da sua carreira, tem o problema no pé mas ainda não se sabe se tem solução ou não.
Vai acabar assim a carreira do nada?
Se ele ganhar gostava de o ver tentar fazer o Grand Slam. Já vai (irá) a meio...
Nunca se sabe as dores que poderá estar a passar.Eu sinceramente acho que não, 2º Grand Slam da temporada, provavelmente irá vencê-lo, estamos a meio da temporada, está no auge da sua carreira, tem o problema no pé mas ainda não se sabe se tem solução ou não.
Vai acabar assim a carreira do nada?