O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Ora bem...só para reavivar isto...

Tive o prazer de mais uma vez ter ido ao Estoril Open[:cool:]
Cheguei por volta das 12h e vi muitos encontros. Comecei logo por apanhar os dois últimos sets da Michelle..e que desgraça:( A rapariga a servir treme muuuito e depois assapa em tudo quanto é bola...assim não dá...
Depois ainda vi um bocado do Ferrer...Davydenko(grande recuperação no segundo set!)...Kirilenko(não podia ir lá e não ver a maria[:blush:]).
Mas o que mais gostei, porque não tinha a noção que é assim, foi de ver os treinos...um gajo vai até ao funpark olha pró lado e..."Ólho o Blake!" mesmo ali a 3/4 metros a bater bolas!Espectáculo[:cool:]
E no court ao lado estavam o Frederico e o Machado a treinar para o jogo da pares (que já não vi mas também perderam...)

Conclusão...no ano passado fui à final e adorei. Claro...final é sempre final(ainda pra mais sendo com quem foi) mas para quem gosta não só do ténis mas também de todo o ambiente à volta e de poder entrar e sair dos courts e andar de jogo em jogo...nada melhor que um dia da semana. Adorei[kiss]

Agora é esperar pra ver se surge oportunidade de lá voltar sábado ou domingo[:blush:]

Pelo que vi na televisão aquilo era só gatinhas lá... [br:)]
Eu ainda pensei em ir durante a semana mas não me dava jeito nenhum, fica para o ano que vem.
Amanhã penso que joga o Gil, logo contra o Blake! [:blush:]

Pelo que vi na televisão aquilo era só gatinhas lá... [br:)]
Eu ainda pensei em ir durante a semana mas não me dava jeito nenhum, fica para o ano que vem.
Amanhã penso que joga o Gil, logo contra o Blake! [:blush:]

Uups como é que eu me esqueci de referenciar esse "pequeno" pormenor[:D]... realmente aquilo em termos de mulherio estava do melhor que se pode pedir[br:)]. Um amigo que foi comigo disse que só ontem se apaixonou aí 20 a 30 vezes...Olhava prá direita..apaixonava-se, olhava prá esquerda...apaixonava-se outra vez...[:D]

Yap amanhã temos um Gil-Blake e a propósito disso, achei "engraçado" eles estarem a treinar mesmo ao lado um do outro (naquele tipo de courts adjacentes onde só há mesmo uma rede baixa a separar). Se calhar é táctica do Blake que estava a ver se ouvia as dicas que o Cunha e Silva dava ao Frederico[:D]

Pois também não encontro nada [s)]

Neste 3.º set está 3-0 para o Blake, mas acredito no Gil para dar a volta

EDIT: 3-1 disputadíssimo

Última edição:
E acabou com o Blake a ganhar por 6-2, veio sempre a subir de rendimento e acabou melhor. Foi pena

Bem agora vou torcer pelo Blake, lol!

Muito bom a.rosario.

Estiveste ao pé do Fred, que por sua vez já esteve ao pé do Nadal... Aliás, deve-lhe ter tocado e tudo! [kiss] Muito bom mesmo! [br:)]

[:D]

Muito bom a.rosario.

Estiveste ao pé do Fred, que por sua vez já esteve ao pé do Nadal... Aliás, deve-lhe ter tocado e tudo! [kiss] Muito bom mesmo! [br:)]

[:D]

Isso é que é paranóia com o rafinha[:D]

Ainda se fosse o Federer...[:p]
Por falar nisso...há um ano só não lhe toquei praí por um metro...mas devo ter inspirado algum dióxido de carbono expiado por ele! Uau![:D]

Isso é que é paranóia com o rafinha[:D]

Ainda se fosse o Federer...[:p]
Por falar nisso...há um ano só não lhe toquei praí por um metro...mas devo ter inspirado algum dióxido de carbono expiado por ele! Uau![:D]

Contaaaaaaaaaaaa-me!!!

Ele é jeitoso não é? Diz lá... Sei que és rapaz, mas conta-me. (Tiraste-lhe as medidas ao seu famous ass?!)

E cheira bem?

Inspirar CO2 do Rafa, parece-me bem! [:cool:]

Contaaaaaaaaaaaa-me!!!

Ele é jeitoso não é? Diz lá... Sei que és rapaz, mas conta-me. (Tiraste-lhe as medidas ao seu famous ass?!)

E cheira bem?

Inspirar CO2 do Rafa, parece-me bem! [:cool:]

Talvez não tenha sido muito explícito mas estava referir-me mesmo ao Roger[;)]
Desculpa estragar-te as expectativas[:D]

E quanto a tirar medidas..só a jogadorAs com alguma preferência por nórdicas e russas [:)] (ai a Kirilenko....)

quem esteve hoje no Estadio Nacional, apanhou dois banhos (!)
um de chuva, [:D][:)]
outro de tenis ás "mijinhas"!!! [:p][:D]

Eu fui um deles..:(:confused:[s)]

Na primeira "mijinha", com Blake a ganhar por 3-1 o S.Pedro mandou-nos para a tenda, duas horas de seca e mais 1 horita de tenis Blake acaba por perder no tie-brake, começa o 2ª sete Blake ganha de novo por 3-1 e.....
qual "coito interrompido" a organização suspende o jogo :(:confused:

houve mais alguma vitima por estas bandas?

quem esteve hoje no Estadio Nacional, apanhou dois banhos (!)
um de chuva, [:D][:)]
outro de tenis ás "mijinhas"!!! [:p][:D]

Eu fui um deles..:([s)]

Na primeira "mijinha", com Blake a ganhar por 3-1 o S.Pedro mandou-nos para a tenda, duas horas de seca e mais 1 horita de tenis Blake acaba por perder no tie-brake, começa o 2ª sete Blake ganha de novo por 3-1 e.....
qual "coito interrompido" a organização suspende o jogo :(:confused:

houve mais alguma vitima por estas bandas?

Sei quem vai lá amanhã aqui do Algarve ver a final, se é que vai haver final... :( para quem vai fazer cerca de 300 + 300 km só num dia é bastante chato se tudo não correr como devido.

Mas existe alguma meia final pendente neste momento? :confused:

Sei quem vai lá amanhã aqui do Algarve ver a final, se é que vai haver final... :( para quem vai fazer cerca de 300 + 300 km só num dia é bastante chato se tudo não correr como devido.

Mas existe alguma meia final pendente neste momento? :confused:

havia, mas ja acabou, a final realiza-se hoje á tarde com Blake vs Montanes, e parece que nao vai chover..[;)][:D]

O Blake deve estar em grande forma.
Acabou a meia-final de manhã, ganhou o 1.º set e agora está à frente do 2.º por 3-2. Nada mau.
Afinal claudicou e perdeu o jogo de serviço. Vamos ver.

Voltar
Superior