Diamondplus
Well-known member
Ora bem...só para reavivar isto...
Tive o prazer de mais uma vez ter ido ao Estoril Open[]
Cheguei por volta das 12h e vi muitos encontros. Comecei logo por apanhar os dois últimos sets da Michelle..e que desgraçaA rapariga a servir treme muuuito e depois assapa em tudo quanto é bola...assim não dá...
Depois ainda vi um bocado do Ferrer...Davydenko(grande recuperação no segundo set!)...Kirilenko(não podia ir lá e não ver a maria[:blush:]).
Mas o que mais gostei, porque não tinha a noção que é assim, foi de ver os treinos...um gajo vai até ao funpark olha pró lado e..."Ólho o Blake!" mesmo ali a 3/4 metros a bater bolas!Espectáculo[]
E no court ao lado estavam o Frederico e o Machado a treinar para o jogo da pares (que já não vi mas também perderam...)
Conclusão...no ano passado fui à final e adorei. Claro...final é sempre final(ainda pra mais sendo com quem foi) mas para quem gosta não só do ténis mas também de todo o ambiente à volta e de poder entrar e sair dos courts e andar de jogo em jogo...nada melhor que um dia da semana. Adorei[kiss]
Agora é esperar pra ver se surge oportunidade de lá voltar sábado ou domingo[:blush:]
Pelo que vi na televisão aquilo era só gatinhas lá... [br
Eu ainda pensei em ir durante a semana mas não me dava jeito nenhum, fica para o ano que vem.
Amanhã penso que joga o Gil, logo contra o Blake! [:blush:]