Talha
New member
Frederico Gil: «Que jogue mais do que eu... se quiser»
Grande moral!![:blush:]
O Nadal teve que puxar dos galões para vencer em Miami, e agora vão defrontar-se na superficie em que mais gostam de jogar!
:.: Jornal Record :.:
Grande moral!![:blush:]
O Nadal teve que puxar dos galões para vencer em Miami, e agora vão defrontar-se na superficie em que mais gostam de jogar!
O tenista português Frederico Gil, que se qualificou segunda-feira para a segunda ronda do Torneio de Barcelona, em Espanha, diz que vai "tentar jogar novamente com personalidade" no reencontro com o número 1 mundial, o espanhol Rafael Nadal, na quarta-feira.
"Vou fazer aquilo que sei e que depende só de mim. O adversário que jogue mais do que eu, se quiser", referiu Frederico Gil, que vai encontrar Nadal na segunda ronda do torneio catalão, no segundo encontro entre os dois tenistas nesta temporada.
Em Março, Frederico Gil foi eliminado por Rafael Nadal, pelos parciais de 5-7 e 3-6, na terceira ronda do Masters de Miami.
Actualmente na 75.ª posição no "ranking" mundial, Frederico Gil eliminou hoje Yen-Hsun Lu, de Taiwan, por esclarecedores 6-2 e 6-1, e garantiu a presença na segunda ronda, conquistando 10 mil euros e 30 pontos para o "ranking" mundial.
"Estou muito contente com o trabalho mental que fiz de ontem (domingo) para hoje e o bom efeito que teve", salientou o melhor tenista português de sempre, que já chegou a ocupar o 70.º lugar na hierarquia mundial.
:.: Jornal Record :.: