O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Final Roland Garros

Final Roland Garros

Nadal vs. Federer

A final que todos esperavam.

Vamos lá ver se é desta que Federer consegue vencer pela primeira vez o único GrandSlam que lhe falta.

De referir ainda que ontem Anna Ivanovic ganhou a Dinara Safina a final feminina.

dá para ver através da net?

dá para ver através da net?

Boas.

Sabem de algum site que dê para ver na net este jogo?

Senão lá tenho de me contentar com a informação no site do eurosport :( e nos vossos comentários aqui [:cool:]

Portem-se.

Nunca me dei bem com transmissões da net...:sh)[:D]

Está 2-0, mas federer teve 3 ou 4 break points...

Vamos lá ver se o Suiço atina....

Já há muuuuuiiiittttto tempo que ando farto desse espanhol... [:D] [:D]

Será que os "franceses" não se fartam de ter sempre a mesma final....
Dá uma sensação de deja-vu... não é!? [:D]

chiii jasus

chiii jasus

Este ano ainda vai ser pior que os outros....

Sem hipotese e por larga margem.... :sh)

O Federer tá a dormir ou quê?! [:D]

O Nadal não dá hipotese na terra batida.

Tive pena acima de tudo pelo encontro pouco disputado, mesmo assim teve uns pontos espectaculares.apr:)

O Federer em Wimbledon já se vinga

Número um mundial... Digamos antes assim [;)]

Mesmo com este resultado (isto é um jogo, não é uma temporada ou uma carreira), continua a ser, na minha opinião, o jogador mais completo, logo o melhor actualmente... e os resultados falam por si, mesmo em relação ao Nadal.

Claro que o Nadal, e outros como Djokovic, ainda vai ter mais uns anos pela frente, depois do Federer sair, mas ele continua a ser muuuiiittto bom na terra batida, enquanto que nas outras superficíes tem jogadores à altura (e até mais "altos" que ele.... [:D] )

Pessoal, eu não quis dizer que ele não é o melhor actualmente, porque também acho que é... É o mais equilibrado pelo menos.

Mas confesso que o meu preferido é o Djokovic [:p]

O Nadal ainda tem que comer muito milho para chegar aos titulos já conquistados pelo Federer.

Não esquecer que o Federer é n.º1 mundial há não sei quantos anos

Nem me digam nada... [s)] treinador novo especialmente para a terra batida, e nada... ainda foi pior do que nos 2 anos anteriores!

O Nadal está imbatível na terra batida, bateu os recordes de jogos sofridos, enfim, nada a fazer contra ele.

O Nadal não dá hipotese na terra batida.

Tive pena acima de tudo pelo encontro pouco disputado, mesmo assim teve uns pontos espectaculares.apr:)

O Federer em Wimbledon já se vinga

foi um pouco patetica a "atitude" (ou falta dela) do Federer nesta final, até o Nadal se sentiu constrangido....nem festejou no match point, e na entrega de premios pediu desculpa ao Federer pela ........ derrota (!!!) :( :( :(

esperava muito mais de Federer, mesmo sabendo que Nadal em Roland Garros tem sido imbativel........[s)]

Voltar
Superior