Rasec
New member
Regra sagrada no tenis!
One man show, não há coaching, não há empates! []
Não acredito muito em regras sagradas... se calhar por ser ateu [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Regra sagrada no tenis!
One man show, não há coaching, não há empates! []
Fácil este 4º set, Nadal e Medvedev na final.
Aposto no estilo old school do Nadal para ganhar a final. []
Estas finais na Australia têm estado amaldiçoadas para o Nadal,vamos lá a ver se não acontece nada de estranho.
Sim, na Austrália geralmente acontece sempre alguma coisa ao Nadal, exceptuando as duas finais com o Federer, em que ganha uma e perde da outra vez mas em circunstâncias normais.
E não estou a ver ele ir para a final nervoso por causa da ultrapassagem dos 20 Grand Slam´s, ao contrário do que aconteceu com o Djokovic, que era tudo em 1, ser o primeiro a ultrapassar os 20 Grand Slam´s e fazer o Grand Slam completo, era a oportunidade de uma vida que esteve em jogo, era muita pressão.
Medvedev está muito forte, na minha opinão é hoje mais forte fisica e mentalmente que Nadal, aliás acho que é ele o Nº1 (sem ranking [])
Torcerei por Nadal no Domingo, mas tenho a noção que terá que ser o melhor Nadal de sempre para ganhar a este Medvedev

Não antes das 08:00hQuando e a que horas é a final?
8h30 hora de PortugalQuando e a que horas é a final?
8h30 hora de Portugal
Vejo neste 2º set um Nadal muito tático e com muito raciocínio em campo, muito bem o espanhol.
Prevejo gladiarem-se lá para o 5º set... []
Vejo neste 2º set um Nadal muito tático e com muito raciocínio em campo, muito bem o espanhol.
Prevejo gladiarem-se lá para o 5º set... []