Diamondplus
Well-known member
Nadal ganha este 3º set, agora este 4º set é importantíssimo, não sei se é boa ideia o Nadal forçar e depois eventualmente perdê-lo, e depois ter de enfrentar um set final com menos energia. Vamos ver.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só mais duas vitorias, e o 22⁰ está ao virar da esquina!Enorme, Rafa!
Aquele sorriso no fim diz tudo. Lenda!
Só mais duas vitorias, e o 22⁰ está ao virar da esquina!
De início sim, mas ao final de todos estes anos já nem ligo.Sou só eu que fica extremamente enervado ao ver o tique do Rafa, 53.267x durante um jogo? []
Sou só eu que fica extremamente enervado ao ver o tique do Rafa, 53.267x durante um jogo? []
Há algum sítio onde se consiga ver o tempo "real" de jogo? Ou seja, em que eles estão a trocar bolas?
Tenho para mim que há mais tempo do Rafa a coçar-se do que tempo de troca de bolas [][
]
Sou só eu que fica extremamente enervado ao ver o tique do Rafa, 53.267x durante um jogo? []
De início sim, mas ao final de todos estes anos já nem ligo.![]()
O que escrevi ao Rasec []
Há algum sítio onde se consiga ver o tempo "real" de jogo? Ou seja, em que eles estão a trocar bolas?
Tenho para mim que há mais tempo do Rafa a coçar-se do que tempo de troca de bolas [][
]
Nos sabemos isso, mas o Nadal eleva a coisa a um novo patamar. Por exemplo, o posicionamento das garrafas é uma delícia.O que escrevi ao Rasec []
Nos sabemos isso, mas o Nadal eleva a coisa a um novo patamar. Por exemplo, o posicionamento das garrafas é uma delícia.