Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ganhámos?
Ainda não fomos anexados...
![]()
EU, Europa, NATO, Mundo...Península Ibérica...
Não abanou? Não fiquei nada com essa ideia. Em especial no primeiro set parecia completamente bloqueado pelo fator psicológico. O que é absolutamente natural, até o Djokovic que já esteve em 36 finais, no 3º set, em especial depois daquele jogo de quase meia hora, parecia com a confiança bastante abalada e foi bastante abaixo no seu jogo e durante um bom bocado fez imensos erros não forçados.Foi uma bela passagem de testemunho. O miúdo não abanou com a pressão.
Djokovic não perdia em Wimbledon há 10 anos?? Wow
Península Ibérica...
Não abanou? Não fiquei nada com essa ideia. Em especial no primeiro set parecia completamente bloqueado pelo fator psicológico. O que é absolutamente natural, até o Djokovic que já esteve em 36 finais, no 3º set, em especial depois daquele jogo de quase meia hora, parecia com a confiança bastante abalada e foi bastante abaixo no seu jogo e durante um bom bocado fez imensos erros não forçados.
Agora para um miúdo de 20 anos, superar toda a pressão e ainda por cima depois de oferecer um set de bandeja conseguir dar a volta como o Alcaraz deu é que só está ao alcance de muito poucos.
Foi uma bela passagem de testemunho. O miúdo não abanou com a pressão.
Djokovic não perdia em Wimbledon há 10 anos?? Wow
É uma guerra que o Djokovic iria perder mais dia menos dia. A diferença de idade não perdoa.
Espero é que ele ainda aguente um bocado a este nível, ou então que apareça mais gente muito rapidamente, caso contrário isto vai ficar monótono, porque tirando o Djokovic não vejo mais ninguém capaz de fazer frente ao nível a que está a jogar este o Alcaraz. E ainda é um jogador em formação que se nota a evoluir à vista desarmada de torneio para torneio.
Grande final! Estava a torcer pela vitória do Carlitos, não vou à bola com o sérvio. Eu vi o jogo na ESPN Brasil.
Os comentários da Sport TV2 sempre foram do Bruno Nogueira e do Salvador Martinha?
[][
]
Nãoooo!
Felizmente
Pesquisei agora e falavam que era na Sport TV 6 numa transmissão alternativa! Será que foi realizada?
https://magg.sapo.pt/atualidade/atu...or-martinha-vao-comentar-a-final-de-wimbledon