O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

3-0 para o Federer. Um jogo sem grande história, diga-se de passagem.

Não foi interessante, mas o Soderling não está a facilitar em nada os cabeças de série, só a muito custo o Federer o venceu apesar dos 3-0 não indicarem assim tanta dificuldade.
Até notei que o Federer já olhou para o Soderling de uma maneira diferente (mais respeito), e caso exista o tal "salto" do Soderling não sei não... só o tempo o dirá se vai acontecer, ou caso contrário se já aconteceu a sua última evolução que é este jogo que apresenta de momento. [;)]

um graaaaaande, e belo jogo de tenis!!! [:D]apr:)apr:)apr:)apr:)
não fosse aquele brake no 5º jogo, e o Suiço silenciava aquela malta ...[:D][:)][:)]

Só vi o fim do 4º set e o 5º mas vi ténis de muito alto nível!apr:)
E dou os parabéns ao Wawrinka, porque jogar como jogou com 15000 pessoas a apoiar o adversário..é de homem[:D]
Ps: Aquele court central, coberto e iluminado, é lindíssimo!! Adorava (e quem não gostava?) de poder bater lá umas bolas...:(

um graaaaaande, e belo jogo de tenis!!! [:D]apr:)apr:)apr:)apr:)
não fosse aquele brake no 5º jogo, e o Suiço silenciava aquela malta ...[:D][:)][:)]

Muita gente dá esse erro.. escreve-se "break" (quebrar). São homófonas[;)]
Não leves a mal..é só mesmo para ficar correcto[;)]

Também vi o (final do) jogo e foi muito bom, cheio de emoção, breaks e a adrenalina à flor da pele. Desconhecia o suíço, mas parece que o Federer está a criar uma linhagem na sua pátria.[;)]

Também vi o (final do) jogo e foi muito bom, cheio de emoção, breaks e a adrenalina à flor da pele. Desconhecia o suíço, mas parece que o Federer está a criar uma linhagem na sua pátria.[;)]

O Wawrinka foi o parceiro de pares do Federer nos últimos Jogos Olímpicos...e ganharam[;)]
Além disso já derrotou o Roger este ano em Monte Carlo em 2 sets... Para quem (como tu) não o conhecia, hoje mostrou a qualidade do seu ténis, e o porquê de ter conseguido o que eu disse em cima.
Aquela esquerda é muito boa[:blush:]

O Wawrinka foi o parceiro de pares do Federer nos últimos Jogos Olímpicos...e ganharam[;)]
Além disso já derrotou o Roger este ano em Monte Carlo em 2 sets... Para quem (como tu) não o conhecia, hoje mostrou a qualidade do seu ténis, e o porquê de ter conseguido o que eu disse em cima.
Aquela esquerda é muito boa[:blush:]
Pois, durante os últimos jogos olímpicos estive completamente fora, não vi nada, não ouvi nada...[8b]

Já agora, quem ganhou em singulares? Estou com preguiça em procurar.[:D]

Então temos nas meias finais:

Roddick - Murray

Haas - Federer

Nas mulheres temos (só dá Williams [:D]) :

Safina - V. Williams

Dementieva - S. Williams

---------------------------------

Se a final (que é o mais certo) fôr entre o Federer - Murray, temos umas contas engraçadas, o Federer se ganha passa a nº1, mas se perde passa a nº3 e o Murray fica logo em cima do Nadal em pontos. Vai ser uma final em que está muita coisa em jogo. [:cool:]

Andas enganado, darling... [:cool:]

É mais ao contrário. [:)]

Não quero conversa com fanáticos(as)...[:p][:p]

Tou a brincar..cada um tem o seu gosto..mas aqui para nós que niguém nos ouve... o Federer é de longe melhor jogador (e tu ainda vais a tempo de abrir os olhinhos[:D]) [:p]

Hoje só vi mesmo um bocadinho do Roddick - Hewitt mas pareceu-me que o Hewitt disse "C`mon mother f*cker" quando ganhou o segundo set...mas depois não deu repeticao..alguém viu isso? É que pareceu-me mesmo...e a ser verdade não fica bem a nenhum jogador... (mas também pode ter sido impressão minha...)

Peço desculpa... Fiz confusão e tive de editar este Post.

Seja como for, o Roddick é o que é e o Hewitt para lá caminha, ponto final paragrafo, está dito. Amanhã há mais.

Última edição:
Não quero conversa com fanáticos(as)...[:p][:p]

Tou a brincar..cada um tem o seu gosto..mas aqui para nós que niguém nos ouve... o Federer é de longe melhor jogador (e tu ainda vais a tempo de abrir os olhinhos[:D]) [:p]

Hoje só vi mesmo um bocadinho do Roddick - Hewitt mas pareceu-me que o Hewitt disse "C`mon mother f*cker" quando ganhou o segundo set...mas depois não deu repeticao..alguém viu isso? É que pareceu-me mesmo...e a ser verdade não fica bem a nenhum jogador... (mas também pode ter sido impressão minha...)

Isso não vi, mas o "c´mon" ele diz várias dezenas de vezes quando ganha pontos... [:D] e é uma das coisas que me irrita naquele jogador, para além da mania em excesso. [;)]

Isso não vi, mas o "c´mon" ele diz várias dezenas de vezes quando ganha pontos... [:D] e é uma das coisas que me irrita naquele jogador, para além da mania em excesso. [;)]

Sim, mania tem ele que chegue...

E o Roger lá está na final![:cool:] Acabou de aviar o Haas em 3 partidas. Gostei do jogo...boas trocas de bolas, bons winners, 2 ou 3 lob`s de esquerda do Federer fantásticos, alguma "boa disposição" à mistura, e a acabar com um sempre bonito smash em suspensão[:blush:]

Só uma pequena referência às Williams...que além da final de singulares, mais uma vez também estão na final de pares. Já enjoa..[:D]

Sim, mania tem ele que chegue...

E o Roger lá está na final![:cool:] Acabou de aviar o Haas em 3 partidas. Gostei do jogo...boas trocas de bolas, bons winners, 2 ou 3 lob`s de esquerda do Federer fantásticos, alguma "boa disposição" à mistura, e a acabar com um sempre bonito smash em suspensão[:blush:]

Só uma pequena referência às Williams...que além da final de singulares, mais uma vez também estão na final de pares. Já enjoa..[:D]

O Federer tem mais um Grand Slam no bolso, salvo erro o único que ainda dificultou mais foi o Soderling (ganhou um set)

O Murray - Roddick está excelente, não faço a mínima ideia de quem vai passar à final, apesar do Roddick neste momento estar com ascendente no jogo, mas até acabar tudo pode acontecer. [:cool:]

Voltar
Superior