Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

E foi ficando melhor à medida que fui bebendo, pois acho que estava demasiado fria, quando abri.
Para quem tiver curiosidade em saber quanto custa a cerveja belga "em casa"
https://colruyt.collectandgo.be/cogo/fr/topbranch/389/biere
Vivo aqui há 14 anos e ainda não consegui beber uma Westvleteren. [8b]
Fonte: https://www.trappistwestvleteren.be/fr/vente-de-biereIn January, the Abbey started a pilot project in which the purchased beer is delivered to the home. This is done in a limited quantity and is only available for delivery to registered customers who have their account address in Belgium.
Pessoal, como se inclui uma imagem (ficheiro local no PC) num post? Só consegui incluir como link (
Pessoal, como se inclui uma imagem (ficheiro local no PC) num post? Só consegui incluir como link (
Provei finalmente a Lagunitas IPA.
Comprada no Continente online em promoção a 1,64€ (sem promoção 2,05€).
IPA americana com 6,2%. 89/89 no RateBeer.
Tonalidade alaranjada, espuma branca pouco persistente.
Em termos de aroma, é o meu estilo favorito, básicamente cheira a pinho e toranja.
Quanto ao sabor, tem o esperado amargor intenso mas equilibrado (com o restante sabor) e pouco persistente.
Muito refrescante, para beber direta do frigorífico e pouco depois da compra.
"Aguenta" pratos de sabor intenso e bem condimentados (como as francesinhas do @Drachen []).
Muito boa para a primavera/verão. Um clássico do estilo, que recomendo para quem o queira conhecer.
Se tiveres oportunidade, experimenta esta:
![]()
Também costuma aparecer em promoção no Auchan ou no PD.
Provei finalmente a Lagunitas IPA.
Comprada no Continente online em promoção a 1,64€ (sem promoção 2,05€).
IPA americana com 6,2%. 89/89 no RateBeer.
Tonalidade alaranjada, espuma branca pouco persistente.
Em termos de aroma, é o meu estilo favorito, básicamente cheira a pinho e toranja.
Quanto ao sabor, tem o esperado amargor intenso mas equilibrado (com o restante sabor) e pouco persistente.
Muito refrescante, para beber direta do frigorífico e pouco depois da compra.
"Aguenta" pratos de sabor intenso e bem condimentados (como as francesinhas do @Drachen []).
Muito boa para a primavera/verão. Um clássico do estilo, que recomendo para quem o queira conhecer.