JRJordao
Well-known member
Dude what??? andaste a cheirar o que antes de cheirar a cerveja? há com cada maluco!
Já experimentaste esta cerveja? Ou o teu comentário baseia-se apenas em preconceito?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dude what??? andaste a cheirar o que antes de cheirar a cerveja? há com cada maluco!
Hoje marcha esta. Uma das minhas favoritas!
![]()
Na Gulden Draak costuma ter também. Confirmo a tua opinião (quer relativamente às Chouffe quer à Tripel Hop).Já bebi uma ou duas Chouffe Houblon, mas não achei nada de extaordinário.
Já a Duvell Tripel Hop entrou para o meu top3 logo que a provei
Comprei na HopinBeer. Não sei se consegues comprar, pois um amigo meu viciado nesta Duvell esgotou-lhes o stock []
Já bebi, é uma cerveja normal.. vale pela piada e ligação aos SimpsonsTive que ir ao Lidl comprar água e acabei por comprar a cerveja do Homer lol
![]()
Alguém conhece ou já provou? Que tal?
Pois, foi o que imaginei. Só trouxe duas para experimentar. Depois deixo feedback.Já bebi, é uma cerveja normal.. vale pela piada e ligação aos Simpsons
E já esgotei o plafond mensal em cervejaNo Lidl, a partir do dia 5 apr
![]()
![]()

Deste-lhe bem!!E já esgotei o plafond mensal em cerveja![]()
alguma sugestão nas restantes para me fazer voltar lá eheh
Comprei as várias Steam Brew do Lidl para provar.
Já provei duas, a German Red e a Wheat Pale Ale. A primeira não achei nada de interessante, fez-me lembrar até as Super Bock ou Sagres que se costumam beber. O típico amargo de cerveja.
A última já gostei bastante dela, com um sabor distinto frutado. Fazendo lembrar lichias.