Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por c r a s h
É certo que a volvo está a evoluir bastante... cada vez gosto mais do que eles mandam para a rua!
Mas... e há sempre um mas... referindo-me a um modelo especifico, o S60R, foi bastante criticado pela revista CAR no seu anual Perfomance Car of the Year. Potente, e rápido, mas com travões manhosos e uma suspensão que precisa de umas afinações electrónicas (upgrade de software?). Além disso, a direcção do carro também foi bastante criticada.
Foi uma das maiores desilusões, juntando-se ao Mercedes E55 AMG. Em ambos os casos, provou-se que sem as ajudas electrónicas os carros não tem chassis para os excelentes motores que os acompanham.
Que tal começarem a investirem um pouco mais em engenharia e um pouco menos em "merdisses" electrónicas?
Meu caro amigo, isto é uma PUBLIREPORTAGEM.citação:Originalmente colocada por XockWave
Meu caro amigo, se inda nao andas-te num S60 principalmente nas versoes mais potentes aconcelho-te vivamente antes de dizeres essas baboseiras, porque é incrivelmente bom o comportamento do S60 em curva!
Qt aos travoes manhosos que falas vai ao link http://www.europeancarweb.com/features/0303ec_volvo/ e le o teste e segue o link que la esta sobre travoes, pode ser que mudes um pco a tua opiniao.
Um abraço.
citação:This feature is called afterblow. If the A/C has been on for at least 5 minutes, 50 minutes after shut down the interior fan will run at max speed for up to five minutes to dry the evaporator. This function is programable witth vadis and can be switched of if desired.
citação:Originalmente colocada por Bolide
![]()
Já repararam no capot? Deve ser preciso desmontar a frente toda para trocar as luzes[
]