O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

citação:Originalmente colocada por c r a s h

É certo que a volvo está a evoluir bastante... cada vez gosto mais do que eles mandam para a rua!
Mas... e há sempre um mas... referindo-me a um modelo especifico, o S60R, foi bastante criticado pela revista CAR no seu anual Perfomance Car of the Year. Potente, e rápido, mas com travões manhosos e uma suspensão que precisa de umas afinações electrónicas (upgrade de software?). Além disso, a direcção do carro também foi bastante criticada.
Foi uma das maiores desilusões, juntando-se ao Mercedes E55 AMG. Em ambos os casos, provou-se que sem as ajudas electrónicas os carros não tem chassis para os excelentes motores que os acompanham.
Que tal começarem a investirem um pouco mais em engenharia e um pouco menos em "merdisses" electrónicas?

Meu caro amigo, se inda nao andas-te num S60 principalmente nas versoes mais potentes aconcelho-te vivamente antes de dizeres essas baboseiras, porque é incrivelmente bom o comportamento do S60 em curva!

Qt aos travoes manhosos que falas vai ao link http://www.europeancarweb.com/features/0303ec_volvo/ e le o teste e segue o link que la esta sobre travoes, pode ser que mudes um pco a tua opiniao.

Um abraço.

citação:Originalmente colocada por XockWave

Meu caro amigo, se inda nao andas-te num S60 principalmente nas versoes mais potentes aconcelho-te vivamente antes de dizeres essas baboseiras, porque é incrivelmente bom o comportamento do S60 em curva!

Qt aos travoes manhosos que falas vai ao link http://www.europeancarweb.com/features/0303ec_volvo/ e le o teste e segue o link que la esta sobre travoes, pode ser que mudes um pco a tua opiniao.

Um abraço.
Meu caro amigo, isto é uma PUBLIREPORTAGEM.
Fazer de um Volvo a referência ou uma das referências......ainda não dá. Incrivelmente bom pode ser bom mas não suficiente;).
Neste caso concordo com o Levi. Não é um familiar desportivo. Para familiares desportivos eficazes tens que ir a outro lado.

Um abraço

Cada um tem a sua opiniao.. se inda nao andas-te nos carros e uma coisa agr se ja andas-te entao pk dizes que nao é eficaz nesse aspecto?

E ja agora um apoikena coisita para a AH sobre o teste de longa duraçao do S60 D5.

Qdo dizem k a ventoinha interior fica ligada depois de o carro desligado, e mesmo assim.

citação:This feature is called afterblow. If the A/C has been on for at least 5 minutes, 50 minutes after shut down the interior fan will run at max speed for up to five minutes to dry the evaporator. This function is programable witth vadis and can be switched of if desired.

topic: Volvo cars - who drives them?

S40 - Successful Women 50+
V40 - Young power women with infant/toddler
S60 - Men 50+ (R - sensible Men of all ages)
V70 - Women with teenage children (Weekend is in husbands Range Rover)
C70 - High income 30+ singles (no children)
S80 - Top executives and Couples 65+ "Retirement car" :D
XC70 - Family on weekend wife during week for private school drop off.
XC90 - Same as XC70 except may find the husband driving it more often.

Caro BOLIDE, concordo consigo. Quem é que esses suecos pensam que estão a enganar? A vender um automóvel com travão de mão quase na vertical, cuja mudança de lâmpadas obriga a desmontar a frente do veículo, com apoios de braços minúsculos e espaços de arrumação liliputianos, e que ainda por cima aproveita os restos dos VW. Esses suecos pensam que somos parvos, ou quê? É malta com o miolo queimado pelo gelo... aposto que, na esteira da tradição da marca, aquilo foi feito às três pancadas...

Bem sei q sou um gde fã Volvo, mas sei ser justo. Acho que como todos os carros os Volvo podem ter os seus menos apurados pormenores. Por exemplo, o meu S80 T6 tem 272cv, mas toda a gente sabe que um tração dianteira tem dificuldade em digerir mais de 200cv de uma só vez. Já a minha carrinha 850 GLT (210cv) sofria do mesmo mal (ainda a volvo não tinha o AWD). Eu sempre preferi Volvos, há quem nem os possa ver e tenha tido bastantes problemas com eles, mas em termos de problemas os alemães também os têm, um exemplo é o cancro do anterior serie 3 em tempo de chuva. Tenho uma colega que o marido comprou um Serie 3 dos novos, era só chuver e ele ficava com os pés encharcados. Esteve uma série de tempo para lhe resolverem o problema.
Mais uma coisa, levi já te lembraste daquele site de segurança?? aquele daquela companhia de seguros o lá q era, se te lembrares diz qq coisa!

citação:Originalmente colocada por Bolide

01.jpg

Já repararam no capot? Deve ser preciso desmontar a frente toda para trocar as luzes :D[:p]

não é. por baixo mete-se bem.

Ainda bem que as fotos da V50 sairam nesta altura. Eu ate ja tinha preços do Mini Cooper S todo artilhado, inclusivamente com o Kit John Cooper Works porque queria um brinquedo. Mas agora q vi as fotos da V50 é so sair a versão T5 AWD e já ca canta!!! [:X]
Assim tenho um brinquedo e um carro familiar para durar algum tempo. ao mesmo tempo tenho um AWD para a neve. hehe [^]

Voltar
Superior