O UMM do Futuro !

dsc000026du.jpg

dsc000035xd.jpg

dsc000047xr.jpg

dsc000084oi.jpg

dsc000109iq.jpg
dsc000071rv.jpg

Fonte : http://forumm.forumco.com/topic~TOPIC_ID~310~whichpage~3.asp

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

200638225643_umm3-2.jpg

este tá engraçado, embora ainda um bocado americanizado para o meu gosto.

simplicidade...era uma das chaves do original;)

Gosto do modelo e o UMM tem que ser simples fiavel e robusto e parecido com o original

Este UMM preto tme um angulo de ataque, vai la vai..

mas prefiro o original..

Como já disse noutro lado, bem que se podia aproveitar a fábrica da azambuja para lançar de novo a marca UMM ao mundo.

Boas. Por aqui se vê como nós somos, desculpem mas as outras marcas não morreram assim, olhem para o nosso caso e vêm logo dinheiros desviados, se fosse eu que tivesse á frente de uma marca como a UMM pensaria primeiro no futuro dela e não no meu proveito pessoal, mas isto em portugal é outra coisa....[:o)][:o)]
Mas tive aqui a pensar numa cena, que tal fazermos um abaixo assinado que manifestasse a continuação da UMM, eu não sei bem é como se faz isso através do computador, mas seria uma boa ideia, não acham ??
;)

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas. Por aqui se vê como nós somos, desculpem mas as outras marcas não morreram assim, olhem para o nosso caso e vêm logo dinheiros desviados, se fosse eu que tivesse á frente de uma marca como a UMM pensaria primeiro no futuro dela e não no meu proveito pessoal, mas isto em portugal é outra coisa....[:o)][:o)]
Mas tive aqui a pensar numa cena, que tal fazermos um abaixo assinado que manifestasse a continuação da UMM, eu não sei bem é como se faz isso através do computador, mas seria uma boa ideia, não acham ??
;)

Onde é que eu assino?

;)

http://www.petitiononline.com/create_petition.html

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

;)

http://www.petitiononline.com/create_petition.html

;)

vol4life.gif
Bem Carlos bigado, vou ver o que consigo fazer ai ok... se conseguir fazer isso depois meto aqui a petição ok..;)

Bem pessoal, to aqui a tratar da petição mas preciso de ajuda, alguém sabe mais ou menos qual a situação financeira da UMM neste momento??? Será que tinham capacidade para albergar um projecto tão ambicioso quanto esse???
É que para a petição resultar tenho que escolher a quem enviar e enviar a alguém que não tem condições para tal não sei se será boa ideia..alguém dá uma ideia??;)

Bem pessoal, uma vez que ninguém me sabe dizer mais ou menos qual a situação financeira da UMM e uma vez que o site está em reformulação e não dá para ter acesso a informações tais como o capital social e assim eu proprio vou mandar um mail com este assunto a ver se me responde alguma coisa, se entretanto alguém souber de alguma coisa que diga tá.
;)

Back