citação:Originalmente colocada por Eliselotus
![]()
este tá engraçado, embora ainda um bocado americanizado para o meu gosto.
simplicidade...era uma das chaves do original![]()
Eu tbcitação:Originalmente colocada por sitefixe
Este UMM preto tme um angulo de ataque, vai la vai..
mas prefiro o original..
citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Eu tbcitação:Originalmente colocada por sitefixe
Este UMM preto tme um angulo de ataque, vai la vai..
mas prefiro o original..
É uma clara imitação ao H2 [)]
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Boas. Por aqui se vê como nós somos, desculpem mas as outras marcas não morreram assim, olhem para o nosso caso e vêm logo dinheiros desviados, se fosse eu que tivesse á frente de uma marca como a UMM pensaria primeiro no futuro dela e não no meu proveito pessoal, mas isto em portugal é outra coisa....[)][
)]
Mas tive aqui a pensar numa cena, que tal fazermos um abaixo assinado que manifestasse a continuação da UMM, eu não sei bem é como se faz isso através do computador, mas seria uma boa ideia, não acham ??
![]()
Boas. Por aqui se vê como nós somos, desculpem mas as outras marcas não morreram assim, olhem para o nosso caso e vêm logo dinheiros desviados, se fosse eu que tivesse á frente de uma marca como a UMM pensaria primeiro no futuro dela e não no meu proveito pessoal, mas isto em portugal é outra coisa....[)][
)]
Mas tive aqui a pensar numa cena, que tal fazermos um abaixo assinado que manifestasse a continuação da UMM, eu não sei bem é como se faz isso através do computador, mas seria uma boa ideia, não acham ??
![]()
Bem Carlos bigado, vou ver o que consigo fazer ai ok... se conseguir fazer isso depois meto aqui a petição ok..citação:Originalmente colocada por carlos andrade
)]
![]()
http://www.petitiononline.com/create_petition.html
![]()
citação:
Bem Carlos bigado, vou ver o que consigo fazer ai ok... se conseguir fazer isso depois meto aqui a petição ok..![]()
[^]citação:Originalmente colocada por Nhoco
citação:Originalmente colocada por puma
eu acho este topico oportuno
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
Assino por baixo [^][^]