O UMM do Futuro !

Voltando a Falar de coisas sérias [:D]

Peço que leiam este post com muita atenção!

Eu esta manhã entusiasmei-me e lembrei-me de criar um fórum para debatarmos todas estas ideias! É claro que aqui muitas das ideias acabam-se por perder pela quantidade de páginas e de posts que este tópico já leva! apr:)

Falei com o Alpiger e ele disse que lá mais para a frente criava-se o fórum... mas pronto... eu sou teimoso [:D] ... e criei-o... na mesma! Desculpa Alpiger, foste tu que criaste o tópico!

E agora venho com a maior das felicidades, divulgar o site do fórum:

http://futuroumm.freeforums.org/ apr:)

Peço que se registem com os mesmos nicks que têm aqui!!!!!!!!!!!!!!

O forum ainda está a ser ajustado, por isso peço a melhor compreensão de todos! [;)]

Last edited:
Voltando a Falar de coisas sérias [:D]

Peço que leiam este post com muita atenção!

Eu esta manhã entusiasmei-me e lembrei-me de criar um fórum para debatarmos todas estas ideias! É claro que aqui muitas das ideias acabam-se por perder pela quantidade de páginas e de posts que este tópico já leva! apr:)

Falei com o Alpiger e ele disse que lá mais para a frente criava-se o fórum... mas pronto... eu sou teimoso [:D] ... e criei-o... na mesma! Desculpa Alpiger, foste tu que criaste o tópico!

E agora venho com a maior das felicidades, divulgar o site do fórum:

http://futuroumm.freeforuns.org apr:)

Peço que se registem com os mesmos nicks que têm aqui!!!!!!!!!!!!!!

O forum ainda está a ser ajustado, por isso peço a melhor compreensão de todos! [;)]

Só falta o forum funcionar...

Já lá estou registado, falta confirmação. [;)]

Gostei dessa da área militar...temos que arranjar uma versão anfíbia para os "fuzos"

Ha perguntas primarias q teem q ser respondidas, tal cmo falava ontem c o Alpiger.
Qquer negócio, e n carolice, passa por identificar o mercado alvo, e mercado potencial.
É preciso numeros.
Para sabermos se é viavel, esse é o primeiro passo, pode-se começar por recolher dados de vendas.

Já lá estou registado, falta confirmação. [;)]

Gostei dessa da área militar...temos que arranjar uma versão anfíbia para os "fuzos"

a confirmação vai po mail [;)]

vou voltar a por a skin das armas só por tua causa [:D]

Last edited:
Ha perguntas primarias q teem q ser respondidas, tal cmo falava ontem c o Alpiger.
Qquer negócio, e n carolice, passa por identificar o mercado alvo, e mercado potencial.
É preciso numeros.
Para sabermos se é viavel, esse é o primeiro passo, pode-se começar por recolher dados de vendas.

Exacto!
Convém delinear alguns aspectos, de entre os quais, ainda nem chegámos á conclusão se vamos para a UMM...ou se fazemos algo novo...

Agora a sério, estou a formar-me em Direito e vou dando uns toques em informática (Sei pouco, pois sou um principiante, mas aprendo muito rápido).[;)]

Back