citação:Originalmente colocada por natture
Curiosamente o Sado foi desenhado por um tipo (não me lembro do nome) que depois foi trabalhar para a UMM, portanto esteve ligado tambem ao projecto UMM.
Mas o Sado...nem nos deviamos lembrar dele, pois naquilo pouco se aproveita![8][8)]
Quanto ao POrtaro, cuja designação quer dizer "Portuguese Aro", ou seja a versão montada em Portugal do romeno Aro, que até se vendeu por cá no ano 2000 e que ainda existe activamente na europa.
citação:Originalmente colocada por Mogzilla
Os Portaros pouco tinham a haver com os Aros... só a corroçaria e talvez diferenciais! O motor e caixa era daihatsu ou lá como se escreve!
UMMs com motor do 525tds nunca existiram de origem! Essa adaptação tb não conheço!
citação:Originalmente colocada por fernando bento
Obrigado pelos comentários sobre meus desenhos
Meu objetivo era apenas "brincar" com a estética dos UMMe para isto eu realmente pensei no Hummer... Mas alto lá! Eu não queria ofender ninguém maculando as características do 4x4 lusitano
Para mim o que mais me chama anteção no UMM é a cabine avançada, ele tem a dianteira curta assemelhando-se a um pequeno camião e acredito que esta soloção deveria ser adoptada por outros modelos, pois além de propiciar boa visibilidade como apontou o Rui Cruz deve proporcionar um bom aproveitamento do espaço interno.
citação:Originalmente colocada por Mogzilla
Em relação a Team Jabato... não quero tar a teimar mas axo que eles tinham o motor Land Rover, penso que o 300tdi! Não sei se mudaram depois de ter lido essa informação!
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
... E lembro-me da 1ª vez que fui a um salão automóvel trouxe da UMM dois livros de colorir... Não faço ideia se ainda estarão lá para casa...
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Mogmes esses catálogos são simplesmente ouro