Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:
não percebo o que dizem da curva 1! para mim é brutal! eu adoro e acho que foi um melhoramento gigante em relação a antiga.. [^]
citação:Originalmente colocada por Papi
boas fotos CTR8735 [^]
a ver se passo la no prox fds...
não percebo o que dizem da curva 1! para mim é brutal! eu adoro e acho que foi um melhoramento gigante em relação a antiga.. [^]
citação:Originalmente colocada por Trinta87
era uma curva feita com muito coração, com reduçaõ de uma mudança, seguida de nova aceleração, era magnífica e poucos a faziam como deve ser. Lembro-me de ir ver uns treinos ao estoril de F1 e de ver o Schummi, que até nem aprecio a atrasar a travagem para travar quase dentro da curva....era brutal!!!!
era uma curva feita com muito coração, com reduçaõ de uma mudança, seguida de nova aceleração, era magnífica e poucos a faziam como deve ser. Lembro-me de ir ver uns treinos ao estoril de F1 e de ver o Schummi, que até nem aprecio a atrasar a travagem para travar quase dentro da curva....era brutal!!!!
então desculpa que te diga mas nao tens ido ver recentementa lá corridas... agr tens de fazer meia curva em travagem e o resto com a dosear o acelerador... para mim a melhor curva do traçado inteiro, e enquanto antes era uma "simples" parabolica agora é uma curva complexa onde já vi vários pilotos profissionais a não atinarem com ela durante corridas inteiras...![]()
então desculpa que te diga mas nao tens ido ver recentementa lá corridas... agr tens de fazer meia curva em travagem e o resto com a dosear o acelerador... para mim a melhor curva do traçado inteiro, e enquanto antes era uma "simples" parabolica agora é uma curva complexa onde já vi vários pilotos profissionais a não atinarem com ela durante corridas inteiras...![]()
citação:Estoril Track Renovations
Monday, 11 September 2006
The Estoril track is receiving some improvements. With the MotoGP race in mid October, the track is receiving a fresh layer of asphalt to nearly one-third of the 4.182 km circuit. The new asphalt is being applied to the end of the main-straight and all the way through turn two. Fresh rubber is also being put down at the end of the back-straight, and from Variante to the beginning of the main-straight.
All the sections from the exit of the Variante to the entry of the Parabolica Ayrton Senna have undegone some changes in the layout but the length of the track remains the same. The grandstands and buildings have been painted in new colors. The work should be complete by early October.