R4E
New member
Compra uma marquise à basofe. 5€ nos monhés.
Não obrigado, prefiro levar com o sol na tromba.:sh)
Compra uma marquise à basofe. 5€ nos monhés.
Porque não lentes de contacto? Facilita tanto a vida, é um descanso.
Comprei há umas semanas uns ray-ban, mas aquele modelo + clássico.
so digo isto... julbo polarizados com lentes aqua polar 5x... brutais.. neve e água... http://new.julbo.fr/ vejam aí... preços identicos aos da arnette mas de qualidade superior... tenho uns e muito satisfeito
por exemplo... ao fim do dia o sol bate na estrada, a estrada fica espelhada e cinzenta... oculos polarizados da julbo tiram esse espelhado e torna a estrada preta..., da cor que ela realmente é! no mar é a mesma coisa... aqueles reflexos do sol no mar elimina-os todos... deixando no mar um tipo de tapete de veludo (sem reflexo) ... é claro que fica sempre aqueles resuduais... mas dá 1 descanço à visão... fenomenal... só não os uso mais x... porque uso óculos e nem sempre consigo usar lentes de contacto... tenho +- o problema do boxer! mas eu ainda consigo usa-las no verão
tenho estes
![]()
mas com a armação cinza
É por essas e por outras que vou ver se faço a operação aos olhos, e vou aproveitar agora que tenho SAMS e fica um preço à maneira.
Uso uns RayBan 3217 de lentes pretas, comprados há 2 anos e continuam a parecer comprados ontem.
![]()