Óculos de Sol, quais?

Já nem me lembrava deste tópico mas por acaso tenho-me lembrado dos oculos porque já começa a estar um sol a meio da tarde que incomoda um bocado... se os an 4059 custarem uns 60€ compro novos...

cumps

Aqui vai a minha colecção:
Estes Prada mas em preto
prasunsps50e2br5y1pco1.jpg

Ding, ding, ding...Bingoapr:)

Como perdi o raio do Arnette, agora estou com um Speedo mais clássico e um Triton mais esportivo.

:-D

Uso uns RayBan 3217 de lentes pretas, comprados há 2 anos e continuam a parecer comprados ontem.

RayBan.SidestreetRB3217.9897.jpg

Eu tenho uns Oakley Straight (sou hetero, pá [:D] ) pretos, comprados há uns 4 ou 5 anos, mas com um pormenor: as lentes são esverdeadas, porque são graduadas e não as fazem em preto [;)]
Custaram, na altura, 33 contos. Mais 25 contos cada lente...
E apesar da minha miopia estar estável, praticamente, como ainda não fiz a operação aos olhos estou a pensar se troco de óculos para uns RayBan, mas ainda não sei se vão ser graduados ou não.

Porque não lentes de contacto? Facilita tanto a vida, é um descanso.

Comprei há umas semanas uns ray-ban, mas aquele modelo + clássico.

Porque não lentes de contacto? Facilita tanto a vida, é um descanso.

Comprei há umas semanas uns ray-ban, mas aquele modelo + clássico.

Faz-me confusão só de ver alguém a meter lentes de contacto, simplesmente não consigo. E, no entanto, consigo tocar nos olhos com o dedo sem problemas, e até empurrar o olho para dentro [:D]
Mas não consigo usar lentes.

so digo isto... julbo polarizados com lentes aqua polar 5x... brutais.. neve e água... http://new.julbo.fr/ vejam aí... preços identicos aos da arnette mas de qualidade superior... tenho uns e muito satisfeito

por exemplo... ao fim do dia o sol bate na estrada, a estrada fica espelhada e cinzenta... oculos polarizados da julbo tiram esse espelhado e torna a estrada preta..., da cor que ela realmente é! no mar é a mesma coisa... aqueles reflexos do sol no mar elimina-os todos... deixando no mar um tipo de tapete de veludo (sem reflexo) ... é claro que fica sempre aqueles resuduais... mas dá 1 descanço à visão... fenomenal... só não os uso mais x... porque uso óculos e nem sempre consigo usar lentes de contacto... tenho +- o problema do boxer! mas eu ainda consigo usa-las no verão

so digo isto... julbo polarizados com lentes aqua polar 5x... brutais.. neve e água... http://new.julbo.fr/ vejam aí... preços identicos aos da arnette mas de qualidade superior... tenho uns e muito satisfeito

por exemplo... ao fim do dia o sol bate na estrada, a estrada fica espelhada e cinzenta... oculos polarizados da julbo tiram esse espelhado e torna a estrada preta..., da cor que ela realmente é! no mar é a mesma coisa... aqueles reflexos do sol no mar elimina-os todos... deixando no mar um tipo de tapete de veludo (sem reflexo) ... é claro que fica sempre aqueles resuduais... mas dá 1 descanço à visão... fenomenal... só não os uso mais x... porque uso óculos e nem sempre consigo usar lentes de contacto... tenho +- o problema do boxer! mas eu ainda consigo usa-las no verão

É por essas e por outras que vou ver se faço a operação aos olhos, e vou aproveitar agora que tenho SAMS e fica um preço à maneira.

eu tenho uns arnette, mas sinceramente n me perguntem qual o modelo! lolol sei que à 5 anos custaram quase 90 eur.

É por essas e por outras que vou ver se faço a operação aos olhos, e vou aproveitar agora que tenho SAMS e fica um preço à maneira.

eu só estou à espera que a minha miopia estabilize... aumentou agora 0.25 ao fim de 2 anos [8b] a minha médica so me quer operar ao fim de 2 anos estabilizado

Arnette 4046 em preto [:cool:]

Por ca so conheço uma pessoa com uns iguais aos meus ....deve de haver mais mas não os conheço [:D]

Back