Óculos de Sol, quais?

Faz-me confusão só de ver alguém a meter lentes de contacto, simplesmente não consigo. E, no entanto, consigo tocar nos olhos com o dedo sem problemas, e até empurrar o olho para dentro [:D]
Mas não consigo usar lentes.

Meu caro, consegues o mais dificil e não consegues por as lentes? [:p]
Por as lentes é isso mesmo, é tocar com o dedo no olho.. Só que no dedo levas a lente [;)]
Eu também tive imensas dificuldades quando comecei a usar lentes (e foi apenas para um desenrascanço porque tinha partido os óculos).. Acredita que no início demorava mais de 1hora só para por as lentes e nem com pessoas experientes a ajudar eu conseguia porque eu não conseguia manter o olho aberto.. Agora é extremamente simples.

PS: Se te decidires a usar lentes e se a tua graduação o permitir, aconselho-te lentes diárias descartáveis [;)]

Tenho uns RayBan RB 3179:

RB317901483_v3.jpg

Os meus são iguais a estes mas já estou a pensar na reforma deles.. Assim que a carteira o permita [:D]

Claro. Mas depois compras os oculos por 10€ e as lentes custam-te 70€ e não deixam de ser um óculos de qualdiade manhosa.

Claro. Mas depois compras os oculos por 10€ e as lentes custam-te 70€ e não deixam de ser um óculos de qualdiade manhosa.
manhosa como,se o que te interessa é as lentes,são as unicas peças dos oculos que te podem prejudicar os olhos,o resto desde que n~
ao se parta!

Óculos de Sol

Óculos de Sol

Pretendo comprar uns óculos de Sol para usar "meia dúzia" de vezes nas férias.

Tenho visto vários e os preços variam imenso entre 5€ e os 400€

A Questão é a seguinte:

Os óculos baratos, fazem mal à vista? ou são baratos apenas porque não têm marca?

Há vantagem em comprar uns óculos mais caros por questões de saúde ou nem por isso :confused:

Nota: Pretendo comprar o mais barato possível, mas se fizer mal à vista prefiro que me indiquem uns bons óculos [;)]

Cumps

Umas lentes de substituição custam 20 euros... para qualquer par de óculos. O que conta para o preço é a marca e a armação. Desde que sejam lentes polarizadas e adquiridas numa óptica penso que a qualidade é semelhante.

Nos óculos o que conta são as lentes, naqueles super baratos as lentes não têm qualidade, é um plástico qualquer que não oferece protecção e podem ter defeitos nas lentes que prujudicarão a visão.
O melhor mesmo é ir a uma óptica, sempre tens uma garantia de qualidade, depois claro que os há mais baratos e super caros, mas depois aí já entram as marcas xpto, etc...

Pretendo comprar uns óculos de Sol para usar "meia dúzia" de vezes nas férias.
Tenho visto vários e os preços variam imenso entre 5€ e os 400€
A Questão é a seguinte:
Os óculos baratos, fazem mal à vista? ou são baratos apenas porque não têm marca?
Há vantagem em comprar uns óculos mais caros por questões de saúde ou nem por isso :confused:
Nota: Pretendo comprar o mais barato possível, mas se fizer mal à vista prefiro que me indiquem uns bons óculos [;)]

Cumps

Na Multiopticas têm aquela promoção desde 19,90€...há lá oculos bons e baratos...comprei uns desses para ter no carro da minha mulher, cstaram 39€, são tão bons ou melhores que os Polaroide que me custaram 195€...
Tens garantia de 2 anos, e tens a garantia de que estas a comprar uns oculos que realmente te protegem a vista (a Multiopticas tem um nome a defender, os marroquinos não)...eu não comprava nos marroquinos, eu sei lá se me protegem a vista ou não...

Comprei uns óculos de sol há coisa de 2 meses atrás e só paguei 48€ e foram comprados num bom oculista.

Vi uns poucos de pares e tive tanta sorte que os que mais gostei deviam ser dos mais baratinhos que lá tinha. Acabei por levar óculos com marca de máquina fotográfica (polaroid [:D])

Eu uso estes Yves Saint Laurent já a varios anos e dou-me muito bem com eles pois os oculos escuros para mim são acima de tudo uma necessidade pois uso lentes de contacto e tenho os claros, por isso o sol incomoda-me um bocado.

Fergus-1159617015.jpg

Os Arnette (oficiais, não aqueles da praça) são os melhores oculos do mundo no que toca a estilo. Fica bem a toda a gente e dá logo um grande "look".

Depois tens aqueles oculos com lentes gigantes que as pitas agora usam, e tens aqueles com aspecto de luxo, tipo á White Castel (o gayzola do castelo branco), ou ainda os quadrados que as tias usam.

Já agora aproveito o mesmo tópico, também perdi os meus aqui a uns tempos, uns Arnette swinger, mas eh pa, o pessoal dizia-me que aquilo me ficava mal [:D]

Pronto, e agora que raio de oculos vou comprar? Arnette de preferencia...

Cumps

comprei os meus à pouco tempo... Arnette Lockdown, com lente preta e armação preta.

11hBVbmlYyL._AA160_.jpg

Eu tenho uns Arnette Slide desde há uma série de anos (5 ou 6) e continuo a gostar bastante deles apesar de já estarem out! [:D]

slidelarge.jpg

Ja que gostas desses rhombus.. aconselho a dares uma vista de olhos á marca Electric...tenho dois pares e sao excelentes..os preços andam na casa dos 100 euros..[;)]

Back