Nas normas europeias sao obrigados a proteger... O que diferencia o bom do mau nao é protecao UV (UVA e UVB). Boa parte é marketing e restante qualidade lentes e producao (mas nao a questao UV)
A malta daqui tem boas referências dos Oculos.Alguém daqui comprou óculos da marca Hawkers?
Fiz uma encomenda de duas unidades no site deles e já passaram 3 semanas ainda não a recebi.
Em relação às lentes, são mesmo polarizadas como dizem ou é só marketing?
Alguém daqui comprou óculos da marca Hawkers?
Fiz uma encomenda de duas unidades no site deles e já passaram 3 semanas ainda não a recebi.
Se pagaste por Paypal abre disputa (case). Conheço casos de quem nunca os recebeu e tiveram mesmo q pedir refund.
Alguém daqui comprou óculos da marca Hawkers?
Elucida-me: O que tem a mais uma boa lente de óculos em relação às lentes mais rascas, para além da proteccção UV?
Ando aqui a choramingar...
Desde +-1998 que tinha uns Vuarnet pouilloux iguais a estes...
![]()
com umas lentes Zeiss Cool Blue iguais a estas...
![]()
E dei-os há uns 4 ou 5 anos...
Why??? :sh) [8b]
Tavas farto de tar bem??????????
Alguém conhece e/ou recomenda a marca Sinner?
Depois de umas quantas pesquisas, descobri esta marca online. Parece que os preços são deveras acessíveis e têm alguns modelos com lentes polarizadas que me interessam - pelo menos de aspecto...
O site oficial: Sinner
Entre outros, gostei particularmente deste modelo:
![]()
Polaroid, lentes polarizadas, um leque enorme à escolha são bons e baratos[]
Por acaso, quando mandei vir os meus Sinner, também comprei uns Polaroid P8154 para a minha mulher.
Impec, ela adorou os óculos []
A qualidade das lentes é muito boa mesmo [kiss] (34,95€)
![]()