Óculos de Sol, quais?

Alguém daqui comprou óculos da marca Hawkers?

Fiz uma encomenda de duas unidades no site deles e já passaram 3 semanas ainda não a recebi.

Em relação às lentes, são mesmo polarizadas como dizem ou é só marketing?

Nas normas europeias sao obrigados a proteger... O que diferencia o bom do mau nao é protecao UV (UVA e UVB). Boa parte é marketing e restante qualidade lentes e producao (mas nao a questao UV)

Elucida-me: O que tem a mais uma boa lente de óculos em relação às lentes mais rascas, para além da proteccção UV?

Eh pá deparei-me com este tópico, e confesso que me faz alguma confusão, para não dizer bastante, alguém que pretende comprar uns óculos só porque se usam ou porque são bons. Então e o gosto pessoal entra onde? Com umas cuecas, seria igual?

Fiz uma encomenda de duas unidades no site deles e já passaram 3 semanas ainda não a recebi.

A malta daqui tem boas referências dos Oculos.
Quanto á demora, ao inicio eram mais rápidos, penso que a malta do forum que os têm ainda foi desse tempo, ultimamente tenho visto algumas queixas no Facebook.

Se pagaste por Paypal abre disputa (case). Conheço casos de quem nunca os recebeu e tiveram mesmo q pedir refund.

Se pagaste por Paypal abre disputa (case). Conheço casos de quem nunca os recebeu e tiveram mesmo q pedir refund.

Encomendei no início do mês e o feedback que me deram é que vão receber novo stock no final de Junho, portanto na primeira semana de Julho garantiram-me a entrega.

Em paralelo a isso, deram-me várias opções, uma delas o refund do valor pago, caso eu não estivesse disposto a esperar.

Penso que é desnecessário abrir disputas sem antes contactar a marca.

Eu fiz a encomenda dia 31/05

Já enviei email para eles e responderam que estão com um grande volume de encomendas mas garantem que será entregue.

Vou aguardar até ao inicio do próximo mês, em ultimo caso peço o refund.

Tenho mais que um par dessa marca e não tive problemas nenhuns com as encomendas, em 2 dias estavam na morada pretendida. . .apenas um par deles demorou mais um bocado pois não estava disponível e entretanto receberam novo stock de todos os modelos, esses demoraram uma semana a chegar :)

E por falar nisso...a minha ultima aquisição:

kfEQDs0l.jpg

Oakley Enduro. . . [:cool:]

Ando aqui a choramingar...

Desde +-1998 que tinha uns Vuarnet pouilloux iguais a estes...

lunettes-de-soleil-vintage-vuarnet-pouilloux-006-de-couleur-marron.jpg

com umas lentes Zeiss Cool Blue iguais a estas...

illesteva-leonard-horn-blue-mirror-sunglasses.jpg

E dei-os há uns 4 ou 5 anos...

Why??? :sh) [8b]

Elucida-me: O que tem a mais uma boa lente de óculos em relação às lentes mais rascas, para além da proteccção UV?

Eu uso Persol e Ray-Ban,uma vez experimentei colocar uns da City Vision,e não consegui ver nítido parecia uma ligeira distorção,mas o meu colega comprou e maravilha para ele.
E eu que mal aparece um pouco mais de luz solar preciso logo de óculos escuros,não os aguentei.
As lentes eram escuras o suficiente mas não me dei com aquilo.

Alguém conhece e/ou recomenda a marca Sinner?

Depois de umas quantas pesquisas, descobri esta marca online. Parece que os preços são deveras acessíveis e têm alguns modelos com lentes polarizadas que me interessam - pelo menos de aspecto...

O site oficial: Sinner

Entre outros, gostei particularmente deste modelo:

img_01.jpg

Ora viva!

Acabei por mandar vir uns óculos desta marca. Fi-lo via OculosWorld e há uma semana que ando com eles.

Comprei os Sinner Valiant e estou a curtir milhões. Armação leve e resistente, lentes fantásticas com uma otima polarização, enfim, estou encantado [:D]
O modelo é este:

Sinner%20Valiant%20Polarized%20SISU-547-21-P10.jpg

Sinceramente, recomendo! [;)]

Preço final: 42,95€ [kiss]

Sobre a temática dos caros VS baratos dou a minha humilde opinião.

Tenho vários oculos de sól, 2 ou 3 pares caros e 2 ou 3 baratos.

Os que uso no dia-a-dia actualmente são uns tipo "wayfarer" comprados no ano passado na SPF em Saldos por 9,90€.

Sinceramente não noto que sejam piores em termos de lentes que os outros Arnette e Von Zipper que tenho.

Pessoalmente não me parece que volte a gastar mais de 50€

Polaroid, lentes polarizadas, um leque enorme à escolha são bons e baratos[:cool:]

Por acaso, quando mandei vir os meus Sinner, também comprei uns Polaroid P8154 para a minha mulher.
Impec, ela adorou os óculos [:cool:]
A qualidade das lentes é muito boa mesmo [kiss] (34,95€)

Polaroid%20P8154%20BSC%20Y2.jpg

Back