desconhecia, obrigado [Maui Jim, Costa del Mar, Kaenon e Serengeti - o resto é marketing[]
tem todos aspecto impec... e preço a condizer claro [
desconhecia, obrigado [Maui Jim, Costa del Mar, Kaenon e Serengeti - o resto é marketing[]
qual é a diferença para as polarizadas? Uso da Ray Ban e gosto bastante em termos de luz e reflexo (ou ausência)Por acaso tem óculos fixes, especialmente os Serengeti e os Maui Jim, mas os preços não diferem muito de RayBan's e Oakley. E ainda não encontrei (especialmente para conduzir com sol) melhores lentes que as Iridium da Oakley.
Em termos de reflexo da superfície do mar ou de dias nublados com nuvens claras (como hoje) dão um efeito mais natural e sem escurecer tanto (são lentes algo reflectivas).qual é a diferença para as polarizadas? Uso da Ray Ban e gosto bastante em termos de luz e reflexo (ou ausência)
Ok thanks.Em termos de reflexo da superfície do mar ou de dias nublados com nuvens claras (como hoje) dão um efeito mais natural e sem escurecer tanto (são lentes algo reflectivas).
Ideais devem ser as Iridium Polarized que ainda não experimentei.
Bulgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Paul Smith, Polo Ralph Lauren, Prada, Stella McCartney, Tiffany, Tory Burch, Versace, Armani, Oakley, Ray-Ban, Vogue, Oliver Peoples, Persol, Alain Mikli, Arnette and REVO e mais algumas, são tudo farinha do mesmo saco, salvaguardando as diferenças estéticas, a tecnologia de fabrico das lentes é a mesma pois são todos feitos na mesma fábrica - Luxottica
Bem, decididamente lentes polarizadas não têm efeito em mim. E também achava estranho as lentes polarizadas dos óculos que já possuía não serem diferentes das "normais" mas ainda pensava que a tecnologia tivesse algum diferença de marca para marca.
Mas ontem ao experimentar os Polaroid, que dizem ser dos mais eficazes neste aspecto, e ao não ver diferenças chego à conclusão que não vou conseguir resolver este "problema" na condução....
Ainda vou experimentar na praia e assim, mas onde mais interessava não resolve, por isso, devo devolvê-los ou dá-los a algum familiar, também o preço não foi muito alto.
Nem mais,tal e qual explicado no video colocado supra []
Não vi o vídeo, sorry for that[]
essas marcas vendem-se em Portugal (lojas)?Polaroid dos mais eficazes ? Não me parece.
Experimenta uns Maui Jim ou uns Serengeti e vais notar a diferença, e que diferença[]
Polaroid dos mais eficazes ? Não me parece.
Experimenta uns Maui Jim ou uns Serengeti e vais notar a diferença, e que diferença[]
Tens algum Maui Jim que possas emprestar, para ver as diferenças? []
Bem, decididamente lentes polarizadas não têm efeito em mim. E também achava estranho as lentes polarizadas dos óculos que já possuía não serem diferentes das "normais" mas ainda pensava que a tecnologia tivesse algum diferença de marca para marca.
Mas ontem ao experimentar os Polaroid, que dizem ser dos mais eficazes neste aspecto, e ao não ver diferenças chego à conclusão que não vou conseguir resolver este "problema" na condução....
Ainda vou experimentar na praia e assim, mas onde mais interessava não resolve, por isso, devo devolvê-los ou dá-los a algum familiar, também o preço não foi muito alto.
Esqueci-me desta pérola SHIMANO TIAGRA, para desportos náuticos, praia, neve, ou até para o dia a dia, umas soberbas lentes japonesas polarizadas, por cerca de 40€. São tão bons que comprei 2[]
Tenho 2, uns Hookipa (castanhos) e uns Makaha (pretos). Também tenho Serengeti e Kaenon.
Onde é que moras?
Tenho Polaroid e nota-se bem, gosto muito das lentes e a nível de qualidade/preço são uma óptima escolha.
Não serão tão bons como os Maui Jim ou Serengeti que o Veloce diz, mas também custam uma fracção do preço e estão disponíveis um muitas lojas.
Sou apologista de compras online, mas óculos sem experimentar é complicado
Os efeitos da polarização dependem também do ângulo da luz, dá para ver o efeito especialmente em superfícies com água, vidros, reflexos etc, rodar a cabeça de um ombro para o outro altera o ângulo e dá para ver bem a diferença sem tirar os óculos.