Óculos de Sol, quais?

Ok thanks.
há uns meses andei a ver no Coisas um vendedor de Ray Ban, o preço é tão baixo que custa-me acreditar na veracidade
Comprei, uma vez, uns quantos RayBan's assim. Para mim, para a um minha irmã, amigos, etc... Uns eram bons (originais, parece), outros eram uma lástima (imitações?). Em óculos de sol não vale a pena arriscar.

Ando por Lisboa ou Ribatejo.

Pois, não sei. Algumas pessoas dizem maravilhas das lentes polarizadas (tanto nos Polaroid como em outras marcas, mesmo aqui neste tópico), mas quando vou a conduzir a certas horas fico, literalmente, cego e deixo de ver a estrada, o que me deixa muito alarmado, porque parece que sou o "único" que me queixo e não consigo resolver este problema.

Ainda ontem, por volta das 19:00H, passei junto a uma casa que na entrada para a garagem estava parada uma carrinha furgão (do género das Transit) com a traseira a passar um pouco a linha da berma, para o lado da via. Só me apercebi disso já muito perto da carrinha e tive de dar uma guinada no volante para não ficar sem espelho. À parte da irresponsabilidade do outro condutor, fiquei "cego" durante uns instantes que me poderiam ter dado mais despesas.

E a questão é que não parece ser devido ao reflexo no chão dos raios do Sol, parece serem mesmo os raios que cegam uma pessoa, antes de chegarem a reflectir do chão para a nossa cara.
há uma situação que não há oculos que ajudem (a ninguém), subindo a A5 depois do VDP sentido Cascais ao fim da tarde. Chegas ao fim da subida e tens o sol de frente - não há oculos que te valham

obrigado [:D][;)]

No one likes being ignored [:)]

Tom-Brady-Ignore.gif

Vocês já me meteram ideias na cabeça e vi uns Serengeti que gosto bastante. E gosto das lentes "Drivers", também. Arranja-se no eBay por menos de 130 euros, mas queria experimentar primeiro.

É pá não sejas asim[:D] Os Maui Jim e os Serengeti foram comprados em Madrid. Os Kaenon comprei no Ebay USA há mais de 7 anos, daí não te ter respondido[;)]
na boa!
então estou lixado para experimentar, é que até posso comprar online mas tenho de os meter no focinho primeiro [:D]

Voltar
Superior