Óculos de Sol, quais?

Estou a tentar avaliar se a compra dos Oakley VR46 vale realmente o budget... Alguém?

I mean, Oakley Holbrook, pois existem varios modelos com a signature VR46...
Alguém com uns?

$T2eC16N,!)sE9swmYkmiBRgtJ0bYg!~~60_57.JPG

Esses Holbrook parecem bem porreiros, já ando há algum tempo para me decidir a compra-los, ainda ontem fui a uma multiopticas para os experimentar, infelizmente não tinham. Para estar a mandar vir da net sem experimentar antes é chato, ainda são cerca de 120€.

Se chegares a comprar depois deixa feedback. [;)]

Compraste este ano?
Trazem caixa rígida?
O que consideras das lentes? Isto é, tens a Black Iridium?

Não, já os comprei o ano passado, por volta do inicio de Outubro. Não trazem caixa rígida. As lentes sim, são as originais e para mim podiam ser um pouco mais escuras. Têm boa qualidade, mas com o sol a bater de chapa, para mim não batem as verdinhas Ray Ban (uso também uns Wayferer e Aviator com estas).

Cumps

Atenção que as lentes são boas, usei como únicos óculos de sol durante cerca de um ano sem problema. São é um pouco mais claras do que desejável, para mim.

Eu estou a pensar em comprar uns Spy Helm, no ebay tenho receio é quanto á qualidade daquilo...
Claro que o receio é consequente do preço, que é baixo[:D]

Última edição:
Tenho uns são porreiros ! Tenho os Helm Ken Block
Ainda estou indeciso na cor, mas em principio um dos dois, pretos com SPY em laranja, ou a armação Branca e hastes pretas.
Quanto á qualidade já estou esclarecido, penso que a diferença está nos plásticos, mas não se pode querer mais...

Ainda estou indeciso na cor, mas em principio um dos dois, pretos com SPY em laranja, ou a armação Branca e hastes pretas.
Quanto á qualidade já estou esclarecido, penso que a diferença está nos plásticos, mas não se pode querer mais...

Os meus são assim
images

Mas com o Spy em azul ... Gosto bem deles ... para andar de moto e tudo habituei-me a eles. Comprei nos EUA.

É isso, acho que ficam bem só ali com o Spy de cor diferente.
Por cá, verdadeiros ficam caros, mandar vir deve ficar mais barato mas depois a alfândega lixa o resto, vi umas cópias bem feitas bem mais em conta, vou pensar no que fazer.
Como não são prioridade, já tenho outros.

tenho estes da Marc Jacobs e gosto bastante , troquei a peca de lado em vez do azul coloquei cinzento.

Comsidero os óculos um acessório que varia bastante consoante o estilo e tipo de rosto da pessoa, dai que uns óculos fiquem muito bem a uns e horrivelmente a outros.

image.jpg

Voltar
Superior