Óculos de Sol, quais?

oculos de sol que se vendem nas grandes superficies tipo decathlon e sport zone

oculos de sol que se vendem nas grandes superficies tipo decathlon e sport zone

oculos de sol que se vendem nas grandes superficies tipo decathlon e sport zone são de confiança?

Bem que vejo lá o UVA e UVB, mas aquilo e mesmo verdade?
Ou e melhor comprar numa optica?

Óculos de sol com classe não é para todos...

benicio-del-toro-and-persol-0649-sunglasses-gallery.jpg
07.jpg

Obrigado a quem respondeu :)

a quem moveu o tópico:
Eu sabia que existe um topico para oculos de sol, mas normalmente nesse topico fala-se sempre em oculos de sol de marcas e etc, razao pela qual abri um topico novo para o utilizador regular do forum opinar :)

Se me incluem o topico aqui, sinto que a amostra fica viciada ;)

malta, estou inclinado a adquirir estes novos RB
img_art_RB_3502_029_71_B.jpg

como já sei que nas lojas físicas os preços upa upa, qual os melhores sites online para ver preços e comprar com segurança?

Bem mais uma compra.. desta feita uns da moda, para oferecer à Maria.
Ray Ban Aviator, com as lentes espelhadas laranjas.

Só é chato é ver os vendedores de praia a vender óculos falsos 'parecidos', mas pronto é assim a vida.
Para quem falou aí mais para trás dos SPY+ e/ou dos Oakley, são às resmas..

Vou comprar uns óculos novos esta semana para render os meus Prada que estão a ficar velhinhos, entre estes 2, quais é que escolhiam:

2183457-p-MULTIVIEW.jpg
1597838-p-MULTIVIEW.jpg

Uns são os clássicos aviador 3025, os outros são os 8307, gosto mais da haste, mas são muito mais parecidos com os que tenho actualmente. São para levar lentes com graduação.

Attachments

• 2183457-p-MULTIVIEW.jpg
    2183457-p-MULTIVIEW.jpg
    14.3 KB · Views: 0
Bem mais uma compra.. desta feita uns da moda, para oferecer à Maria.
Ray Ban Aviator, com as lentes espelhadas laranjas.

Só é chato é ver os vendedores de praia a vender óculos falsos 'parecidos', mas pronto é assim a vida.
Para quem falou aí mais para trás dos SPY+ e/ou dos Oakley, são às resmas..

As réplicas já são tantas que já nem se sabe quais os verdadeiros ou os falsos...
Não é apenas nas praias, até lojas de roupa conhecidas os vendem, é quase tudo igual..
Vou optar por uma réplica dos Spy Helm ou dos Oakley Frogskins para fazer de "2ºs" dos meus Carrera, difícil é escolher uma cor.

As réplicas já são tantas que já nem se sabe quais os verdadeiros ou os falsos...
Não é apenas nas praias, até lojas de roupa conhecidas os vendem, é quase tudo igual..
Vou optar por uma réplica dos Spy Helm ou dos Oakley Frogskins para fazer de "2ºs" dos meus Carrera, difícil é escolher uma cor.

Realmente réplicas, especialmente da Ray Ban é algo "a mato"... e infelizmente...
Eu continuo a comprar Ray Ban porque gosto da marca, embora cada vez procure mais outras marcas que não estão tão na berra em termos de contrafação.
Agora, o pessoal que compra réplicas e tal, não tem noção dos riscos que corre. Até lá pode vir com as etiquetas e tudo mais, mas quem é que garante que as lentes possuem mesmo essas características??
Quem não tem 150€ para dar por uns Ray Ban, porque não opta por exemplo por uns Polaroid que por 50€ tem óculos muito bons e de excelente qualidade??
Mas ok, cada um faz o que quer com a sua saúde... [;)]

Realmente réplicas, especialmente da Ray Ban é algo "a mato"... e infelizmente...
Eu continuo a comprar Ray Ban porque gosto da marca, embora cada vez procure mais outras marcas que não estão tão na berra em termos de contrafação.
Agora, o pessoal que compra réplicas e tal, não tem noção dos riscos que corre. Até lá pode vir com as etiquetas e tudo mais, mas quem é que garante que as lentes possuem mesmo essas características??
Quem não tem 150€ para dar por uns Ray Ban, porque não opta por exemplo por uns Polaroid que por 50€ tem óculos muito bons e de excelente qualidade??
Mas ok, cada um faz o que quer com a sua saúde... [;)]
Aqui no tópico tens informações quanto ás lentes e índices.

esta semana comprei estes:
Ray%20Ban%20RB%204165%20710_13.jpg

e com 15€ de desconto apr:)

Estou a pensar adquirir uns idênticos, hoje estive com dois na cara, um que era "a versão antiga", outro deste ano, segundo o vendedor que eu não estou muito por dentro do assunto.

Os deste ano são menos inclinados e mais redondos, encaixam melhor na cara acho :)
Mas estou a pensar comprar ou todos azuis ou todos pretos, que acham?

Ja me chegaram os Pseudo-Spy, sao bons ate, enganaram-se na cor das lentes que pedi azul e vieram douradas, mas sao confortaveis, algo escuros mas sinto-me bem com eles.

Agora quero uns todos pretos incluindo a lente.

Ja me chegaram os Pseudo-Spy, sao bons ate, enganaram-se na cor das lentes que pedi azul e vieram douradas, mas sao confortaveis, algo escuros mas sinto-me bem com eles.

Agora quero uns todos pretos incluindo a lente.
Também ando a ver uns assim, quero com lentes pretas, acho que lentes com cor não me ficam bem, há é depois mais cores no resto e fico indeciso...

Back