allstarfabio
Well-known member
São bem lindos. Fazem-me lembrar um bocado o batman.
Gostos não de discutem... [
São bem lindos. Fazem-me lembrar um bocado o batman.
Penso que sim.Bem que vejo lá o UVA e UVB, mas aquilo e mesmo verdade?
Já algum dia ouviste um ditado que diz: "não é o hábito que faz o monge" ?Óculos de sol com classe não é para todos...
Óculos de sol com classe não é para todos...
![]()
![]()
Bem mais uma compra.. desta feita uns da moda, para oferecer à Maria.
Ray Ban Aviator, com as lentes espelhadas laranjas.
Só é chato é ver os vendedores de praia a vender óculos falsos 'parecidos', mas pronto é assim a vida.
Para quem falou aí mais para trás dos SPY+ e/ou dos Oakley, são às resmas..
As réplicas já são tantas que já nem se sabe quais os verdadeiros ou os falsos...
Não é apenas nas praias, até lojas de roupa conhecidas os vendem, é quase tudo igual..
Vou optar por uma réplica dos Spy Helm ou dos Oakley Frogskins para fazer de "2ºs" dos meus Carrera, difícil é escolher uma cor.
Aqui no tópico tens informações quanto ás lentes e índices.Realmente réplicas, especialmente da Ray Ban é algo "a mato"... e infelizmente...
Eu continuo a comprar Ray Ban porque gosto da marca, embora cada vez procure mais outras marcas que não estão tão na berra em termos de contrafação.
Agora, o pessoal que compra réplicas e tal, não tem noção dos riscos que corre. Até lá pode vir com as etiquetas e tudo mais, mas quem é que garante que as lentes possuem mesmo essas características??
Quem não tem 150€ para dar por uns Ray Ban, porque não opta por exemplo por uns Polaroid que por 50€ tem óculos muito bons e de excelente qualidade??
Mas ok, cada um faz o que quer com a sua saúde... []
esta semana comprei estes:
![]()
e com 15€ de desconto apr![]()
Também ando a ver uns assim, quero com lentes pretas, acho que lentes com cor não me ficam bem, há é depois mais cores no resto e fico indeciso...Ja me chegaram os Pseudo-Spy, sao bons ate, enganaram-se na cor das lentes que pedi azul e vieram douradas, mas sao confortaveis, algo escuros mas sinto-me bem com eles.
Agora quero uns todos pretos incluindo a lente.