Óculos de Sol, quais?

Boas pessoal, quero comprar uns óculos de sol, o modelo já esta escolhido agora queria ver se compensava ou não comprar em loja online.
Poderiam-me dizer quais as lojas online de confiança que existem.
O modelo em questão é o seguinte:

S1860 - MAISOPTICA

Não liguem ao preço pois em loja física consigo-os por 135€

Boas.

Alguém pode dizer sff onde se compram Persol a preços razoáveis?

Estes ou os "mc queen" são lindos(para o meu gosto, claro)

Tenho vários pares de óculos comprados no Decathlon com lentes polarizadas, uso todos os dias, são excelentes e o preço uma maravilha :)

Tenho vários pares de óculos comprados no Decathlon com lentes polarizadas, uso todos os dias, são excelentes e o preço uma maravilha :)

O mesmo aqui e já fiz o teste com uma lanterna UV e posso dizer que aquilo filtra mesmo!

Pegando no assunto da página anterior, só fico admirado que, pelos vistos, muita gente ainda não tinha percebido que ao comprar uns Prada de 200€, está a comprar óculos de igual qualidade a uns de 50 ou 60€ de marca não reconhecida.

No entanto, o principal problema nos óculos não são as armações, são as lentes, e é ai que se tem que ter cuidado com o que se compra.

Vejam as lentes de determinados óculos de 5 ou 10€, vejam as aberrações, as deformações, a reduzida transparência das lentes, e depois digam-me se tem algo a ver com uns bons óculos de sol.

Como acontece em muitos outros produtos, ao comprar os de marca (bem mais caros) estamos apenas a pagar isso mesmo, a marca, mas ao comprarmos os de 5 ou 10€, podemos estar a comprar m.er.da a peso de ouro!

O grande problema é que se comprarmos os caros, no máximo ficamos com menos € na carteira, mas se comprarmos os de 5 ou 10€, o dinheiro que nos sobra na carteira pode não chegar para curar, ou minorar, o mal que os óculos fizeram aos nossos olhos.

Como em tudo, provavelmente é no meio que está a virtude.

Uma altura vi uma reportagem nos EUA onde compraram óculos em diversos sítios (cerca de 40 pares) para analisarem a proteção UV de cada um.

Acho que 2 ou 3 pares é que não tinham a protecção máxima, de resto era exactamente igual.

Pegando no assunto da página anterior, só fico admirado que, pelos vistos, muita gente ainda não tinha percebido que ao comprar uns Prada de 200€, está a comprar óculos de igual qualidade a uns de 50 ou 60€ de marca não reconhecida.

No entanto, o principal problema nos óculos não são as armações, são as lentes, e é ai que se tem que ter cuidado com o que se compra.

Vejam as lentes de determinados óculos de 5 ou 10€, vejam as aberrações, as deformações, a reduzida transparência das lentes, e depois digam-me se tem algo a ver com uns bons óculos de sol.

Como acontece em muitos outros produtos, ao comprar os de marca (bem mais caros) estamos apenas a pagar isso mesmo, a marca, mas ao comprarmos os de 5 ou 10€, podemos estar a comprar m.er.da a peso de ouro!

O grande problema é que se comprarmos os caros, no máximo ficamos com menos € na carteira, mas se comprarmos os de 5 ou 10€, o dinheiro que nos sobra na carteira pode não chegar para curar, ou minorar, o mal que os óculos fizeram aos nossos olhos.

Como em tudo, provavelmente é no meio que está a virtude.
É como no velho ditado "Nem 8 nem 80"

Ainda aqui á 2 semanas vi uns Carrera bem bonitos no Freeport, a 56€, provavelmente já de outras colecções por serem tão baratos, mas têm lá alguns engraçados para quem quiser de marca um pouco mais baratos.

Ando louco para meter as maos nuns wayfarer mas não estou para pagar 150€

Se tiveres cartão jovem, na MaisÓptica fazem 30% nos óculos de Sol. Sem cartão é preciso aderir ao programa Privilege que custa 18€.

Eu também ando a piscar o olho aos desdobráveis :)

Encomendei uns Hawkers e poso dizer que surpreendem pelo preço. Para os dias de praia no Verão irá servir muito bem.

Back