Por acaso, quando mandei vir os meus Sinner, também comprei uns Polaroid P8154 para a minha mulher.
Impec, ela adorou os óculos []
A qualidade das lentes é muito boa mesmo [kiss] (34,95€)
Onde compraste os Polaroid por esse preço, online?
Por acaso, quando mandei vir os meus Sinner, também comprei uns Polaroid P8154 para a minha mulher.
Impec, ela adorou os óculos []
A qualidade das lentes é muito boa mesmo [kiss] (34,95€)
Onde compras por esse preço?![]
Mais um com a mesma duvida!
Ora viva!
Acabei por mandar vir uns óculos desta marca. Fi-lo via OculosWorld e há uma semana que ando com eles.
Comprei os Sinner Valiant e estou a curtir milhões. Armação leve e resistente, lentes fantásticas com uma otima polarização, enfim, estou encantado![]()
O modelo é este:
![]()
Sinceramente, recomendo!![]()
Preço final: 42,95€![]()
Tenho mais que um par dessa marca e não tive problemas nenhuns com as encomendas, em 2 dias estavam na morada pretendida. . .apenas um par deles demorou mais um bocado pois não estava disponível e entretanto receberam novo stock de todos os modelos, esses demoraram uma semana a chegar
E por falar nisso...a minha ultima aquisição:
![]()
Oakley Enduro. . . []
também ando para experimentar estes há algumas semanas mas ainda não os encontrei.
relativamente ao modelo Holbrook da mesma marca, consegues dizer se são maiores?
além destes Enduro, tenho em vista os Breadbox ou os Arnette Dropout.
speedfreak.pt/storeEstão bacanos, onde compraste?
Depois de ler umas páginas aqui do tópico e ver algumas lojas online, vi que a oculosworld.com.pt oferece os preços mais atrativos.
Alguém tem feedback da loja? Prazos de entrega, preço de portes, garantias,... ?
Tenho uns exactamente iguais a esses (tb compra recente), ainda n tenho opinião fundamentada sobre eles (pouco os usei). Para lentes curvas, na marca ias antes para uns 6005 ou 6006.Chegaram-me hoje uns Carrera 68, supostamente com lentes polarizadas.
![]()
Mas estou muito mal habituado com os meus Ray Ban 3387. Quer em termos de construção/montagem e de formato de lentes (os RB são curvos, que leva as lentes a "fecharem" totalmente sobre a cara), os RB estão um bom bocado acima. São "pesados", ao contrario destes Carrera e de uns Von Zipper, que parecem feitos de plástico.
Em relação às lentes polarizadas, vamos lá ver se não apanho outra banhada como nos RB, que dizem ser polarizadas (realmente nos ecrans lcd, num certo ângulo deixo de conseguir ver as coisas) mas contra o Sol (que é o que me interessa!) fico na mesma como se tivesse as originais. Nem rodando a cabeça quase 90º para um lado e para o outro bloqueia alguma coisa.