ambmorais
New member
Resolvi experimentar a loja Óculos de Sol & Óculos Graduados | Compre Online na OculosWorld Portugal que já por aqui foi falada. Escolhi uns óculos marcados como "Despacho Rápido", que são enviados em 24h. Nisso não falhou, fiz o pedido ontem e enviaram hoje... O meu espanto foi quando coloquei há pouco o tracking number no site da DHL e descubro que são enviados de Hong Kong, coisa que não é dita em lado algum.
Ora, sabendo como funciona a DHL com as taxas de desalfandegamento, estou a ver que além de esperar mais do que contava, vou pagar uma pipa de massa por uma diferença de 10/15 euros em relação a uma loja física.
Fica o alerta e aproveito para perguntar se é assim com todas as encomendas do site ou se fui eu que tive azar...
Ora, sabendo como funciona a DHL com as taxas de desalfandegamento, estou a ver que além de esperar mais do que contava, vou pagar uma pipa de massa por uma diferença de 10/15 euros em relação a uma loja física.
Fica o alerta e aproveito para perguntar se é assim com todas as encomendas do site ou se fui eu que tive azar...