Óculos de Sol, quais?

Resolvi experimentar a loja Óculos de Sol & Óculos Graduados | Compre Online na OculosWorld Portugal que já por aqui foi falada. Escolhi uns óculos marcados como "Despacho Rápido", que são enviados em 24h. Nisso não falhou, fiz o pedido ontem e enviaram hoje... O meu espanto foi quando coloquei há pouco o tracking number no site da DHL e descubro que são enviados de Hong Kong, coisa que não é dita em lado algum.
Ora, sabendo como funciona a DHL com as taxas de desalfandegamento, estou a ver que além de esperar mais do que contava, vou pagar uma pipa de massa por uma diferença de 10/15 euros em relação a uma loja física.
Fica o alerta e aproveito para perguntar se é assim com todas as encomendas do site ou se fui eu que tive azar...

Eu reparei nisso, mas tive o cuidado de ir confirmar a localização deles e verifiquei que existem 4 sítios: Itália, Alemanha, UK e Estados Unidos. Seria de esperar (ou pelos vistos não), que uma encomenda para um país europeu fosse despachada de um dos 3 primeiros.

Resolvi experimentar a loja Óculos de Sol & Óculos Graduados | Compre Online na OculosWorld Portugal que já por aqui foi falada. Escolhi uns óculos marcados como "Despacho Rápido", que são enviados em 24h. Nisso não falhou, fiz o pedido ontem e enviaram hoje... O meu espanto foi quando coloquei há pouco o tracking number no site da DHL e descubro que são enviados de Hong Kong, coisa que não é dita em lado algum.
Ora, sabendo como funciona a DHL com as taxas de desalfandegamento, estou a ver que além de esperar mais do que contava, vou pagar uma pipa de massa por uma diferença de 10/15 euros em relação a uma loja física.
Fica o alerta e aproveito para perguntar se é assim com todas as encomendas do site ou se fui eu que tive azar...

Não quer dizer que vás pagar taxas de alfândega, principalmente porque eles têm acordos com Portugal.
Eu mandei vir uma capa para o telemóvel de lá e não paguei nada.

Acabei de receber estes:

g4dfa99dd.jpg

Vi numa loja de shopping a 89€ e gostei, mas fiquei de pensar melhor. Procurei na net e comprei numa optica on-line no norte por 65€ com entrega em menos de 48h. [kiss]

Não podia ter corrido melhor.

Acabei de receber estes:
Vi numa loja de shopping a 89€ e gostei, mas fiquei de pensar melhor. Procurei na net e comprei numa optica on-line no norte por 65€ com entrega em menos de 48h. [kiss]

Já agora põe o link por favor!
Era bom ter no primeiro post deste tópico um resumo com lojas online de confiança.

Acabei de receber estes:

g4dfa99dd.jpg

São porreiros, dão para gajos cabeçudos?:)

Preciso mesmo de ajuda. Já fui a algumas ópticas e tudo fica pequeno.

Novidades:

De facto os óculos foram enviados de Hong Kong. Contactei a loja e responderam-me rápido, em português perfeito, que dependendo da disponibilidade de stock tanto enviam de lá como da Alemanha, Itália ou EUA. Referi o facto da encomenda estar sujeita a taxas, visto que vem de fora da UE e responderam-me que não tinham conhecimento de problemas em nenhum envio deles para Portugal, mas que caso isso acontecesse entrasse em contacto com eles novamente.
O que é certo é que acabei de receber os óculos, não paguei nada e não tenho nada a apontar.

Novidades:

De facto os óculos foram enviados de Hong Kong. Contactei a loja e responderam-me rápido, em português perfeito, que dependendo da disponibilidade de stock tanto enviam de lá como da Alemanha, Itália ou EUA. Referi o facto da encomenda estar sujeita a taxas, visto que vem de fora da UE e responderam-me que não tinham conhecimento de problemas em nenhum envio deles para Portugal, mas que caso isso acontecesse entrasse em contacto com eles novamente.
O que é certo é que acabei de receber os óculos, não paguei nada e não tenho nada a apontar.

E vindos de HK são originais?

Os que comprei foram estes:

Óculos de Sol Polaroid P4107 Polarized 3Z3/Y2 Preto Gunmetal | OculosWorld Portugal

O preço não estranhei, uma vez que são só menos 10 euros do que na Ergovisão:

Comprar culos de sol Polaroid, Armaes ptica Ergoviso Para os seus olhos

Parecem-me originais. Pelo menos são bem construídos, exactamente iguais às fotos e experimentei-os há bocado e as lentes são de facto polarizadas. Mais logo posso deixar aqui uma foto deles, juntamente com os acessórios que vieram.

Os que comprei foram estes:

Óculos de Sol Polaroid P4107 Polarized 3Z3/Y2 Preto Gunmetal | OculosWorld Portugal

O preço não estranhei, uma vez que são só menos 10 euros do que na Ergovisão:

Comprar culos de sol Polaroid, Armaes ptica Ergoviso Para os seus olhos

Parecem-me originais. Pelo menos são bem construídos, exactamente iguais às fotos e experimentei-os há bocado e as lentes são de facto polarizadas. Mais logo posso deixar aqui uma foto deles, juntamente com os acessórios que vieram.

São originais [;)] ...seja lá o que isso significa. Não tenho conhecimento de Polaroid contrafeitos, mas certamente - os "originais" - são produzidos na china, o que não quer dizer necessariamente que sejam de má qualidade.

Se forem fabricados sob licença e supervisão da marca,são considerados originais.

no shit, sherlock. O que quis dizer é que mesmo as marcas reconhecidas e vendidas em ópticas, viram-se obrigadas a mover a produção para a china, de forma a fazer concorrência a "Hawkers" e afins...

Back