Oficial!!!...2008 BMW M3!!!

Mas reina por aí uma fixação com a velocidade que eu não consigo entender. Quem é que precisa de dar mais de 250Km/h?
Pior: quem é que precisa dar mais de 250 com um carro destes?
A malta quer é curvas [:D]

Eu sou outro que não entende a fixação dos 250km/h. Acima dos 200 já é um verdadeiro exagero. quanto mais, mais de 250...

O S3 tb vem limitado. E quero lá saber.

Vamos ver se chega para o RS5. (duvido)

Desculpem lá mas 420cv... e 250km/h limitados... soa-me pouco.

Entre esse e o RS4 talvez o RS4 afinal, 4x4 é sempre 4x4.

Essa cor e essas jantes também estão um bocado ranhosas. Azul com jantes brancas já é outra coisa... :)

Isto é típico de quem nunca deu sequer 200km/h num carro.

Dar mais de 250km/h não só é uma loucura/suicídio como é um disparate de todo o tamanho. Não acrescenta nada em termos de experiência de condução. Só serve para andar a dizer aos amigos: eu dei x velocidade no meu carro.

No site de imprensa da BMW ainda não está nada. Deve ser uma fuga como aconteceu com o E60, E90... a BMW tem que descobrir quem é o infiltrado a mandar disto cá para fora [:D]

bmw_m3_e92_pre_19.jpg

bmw_m3_e92_pre_17.jpg

bmw_m3_e92_pre_22.jpg

bmw_m3_e92_pre_11.jpg

bmw_m3_e92_pre_10.jpg

bmw_m3_e92_pre_09.jpg

bmw_m3_e92_pre_15.jpg

bmw_m3_e92_pre_20.jpg

bmw_m3_e92_pre_14.jpg
apr:)

Mais fotos: http://www.autoblog.it/galleria/bmw-m3-e92-foto-ufficiali-scappate/19

Mecanicamente pode ser muito bom mas falta-lhe algo,espero sinceramente que saia mais ousado que isto,pouco ou nada o diferencia dos restantes.

Até os bancos perderam audácia...[:D]

Ou então as côres não são as melhores

Mecanicamente pode ser muito bom mas falta-lhe algo,espero sinceramente que saia mais ousado que isto,pouco ou nada o diferencia dos restantes.

Até os bancos perderam audácia...[:D]

Ou então as côres não são as melhores

concordo!!!!!!!!!!!!PLENAMENTE[;)]

Assim sim, magnifico em todos os aspectos! Deve estar muito aproximado da versão final.[...]
Então ainda não percebeste que esta já é a versão final? [;)]

Parece é que mais uma vez houve fuga de informação na BMW (a julgar pelo nome do link)...

bmw_m3_e92_pre_21.jpg

bmw_m3_e92_pre_26.jpg

bmw_m3_e92_pre_25.jpg

Era mesmo com estas jantes que o queria ver... são lindas [br:)] [br:)] [br:)] (o Concept de Genebra tinha umas diferentes, mais banais)

Nao traz grandes inovaçoes, é simplesmente "mais" um m3..(com todas as coisas boas que isso significa..)

Esteticamente,parece-me "choco"...

"Ouvi dizer" que era desta que a BMW acabava com a estupidez da limitação aos 250 kms/h.
Pelos vistos estava enganado.
Para mim é um factor importante. Gosto do conceito muito inglês do gajo que leva o carro para competir num circuito e que, no fim do dia, conduz o mesmo carro para casa. Enfim, manias...
De qualquer forma, penso que sempre se poderá tirar o limitador sem grandes problemas (com a excepção, talvez, da garantia, não sei...).
Agora já são dois BMW's de que gosto, o S3 e o Z4 coupé. Qualquer dia, a Alfa perde um cliente... [:D]
As jantes deste M3 parecem-me muito porreiras, são a resposta perfeita para quem não gosta de lavar o carro. O ferodo confunde-se com a cor da jante (e não estou a brincar).

A BMW já desde há algum tempo que desbloqueia o limitador de velocidade, mas por um valor dissuasor...

"Ouvi dizer" que era desta que a BMW acabava com a estupidez da limitação aos 250 kms/h.
Pelos vistos estava enganado.
Para mim é um factor importante. Gosto do conceito muito inglês do gajo que leva o carro para competir num circuito e que, no fim do dia, conduz o mesmo carro para casa. Enfim, manias...
De qualquer forma, penso que sempre se poderá tirar o limitador sem grandes problemas (com a excepção, talvez, da garantia, não sei...).
Agora já são dois BMW's de que gosto, o S3 e o Z4 coupé. Qualquer dia, a Alfa perde um cliente... [:D]
As jantes deste M3 parecem-me muito porreiras, são a resposta perfeita para quem não gosta de lavar o carro. O ferodo confunde-se com a cor da jante (e não estou a brincar).

Serão muito poucos os circuitos onde é possível atingir velocidades superiores a 250 km/h. [;)]

Serão muito poucos os circuitos onde é possível atingir velocidades superiores a 250 km/h. [;)]
Penso que fui claro quando falei em "conceito".
Acho que pelo preço que pedem por este carro, pode exigir-se muita coisa, prestações, qualidade e até abstracções como a que referi.

A bmw tem essa ideia do limitador... a mim pouco ou nada afecta... caso queiras retirar, só tens que assinar um termo de responsabilidade, nao pelas garantias, mas relativamente à segurança. Não sei qual é a ideia deles neste caso... mas lá terão as suas razões.

Já agora, quanto ao carro... não gostei... acho que aquela bossa... está a mais! Tem um toque de M6, que gosto particularmente... mas há ali qualquer coisa que nao está a encaixar... e acho que é a frente...

bmw_m3_e92_pre_21.jpg

bmw_m3_e92_pre_26.jpg

bmw_m3_e92_pre_25.jpg

Era mesmo com estas jantes que o queria ver... são lindas [br:)] [br:)] [br:)] (o Concept de Genebra tinha umas diferentes, mais banais)

Sim bonitas..Penso é que são pequenas..Devem ser umas jantes 18 e penso ser optionais umas 19 ou 20...

Como do modelo anterior ainde 17 ou 18 era standart e as 19 eram opção mas ficava muito mais bonito o carro

Back