CarlosAndrade
Well-known member
quase todos os carros desse tipo vem com essa limitação, decidiram implicar agora:sh)
Vamos ver se chega para o RS5. (duvido)
Desculpem lá mas 420cv... e 250km/h limitados... soa-me pouco.
Entre esse e o RS4 talvez o RS4 afinal, 4x4 é sempre 4x4.
Essa cor e essas jantes também estão um bocado ranhosas. Azul com jantes brancas já é outra coisa...![]()
Mecanicamente pode ser muito bom mas falta-lhe algo,espero sinceramente que saia mais ousado que isto,pouco ou nada o diferencia dos restantes.
Até os bancos perderam audácia...[]
Ou então as côres não são as melhores
Então ainda não percebeste que esta já é a versão final? [Assim sim, magnifico em todos os aspectos! Deve estar muito aproximado da versão final.[...]
"Ouvi dizer" que era desta que a BMW acabava com a estupidez da limitação aos 250 kms/h.
Pelos vistos estava enganado.
Para mim é um factor importante. Gosto do conceito muito inglês do gajo que leva o carro para competir num circuito e que, no fim do dia, conduz o mesmo carro para casa. Enfim, manias...
De qualquer forma, penso que sempre se poderá tirar o limitador sem grandes problemas (com a excepção, talvez, da garantia, não sei...).
Agora já são dois BMW's de que gosto, o S3 e o Z4 coupé. Qualquer dia, a Alfa perde um cliente... []
As jantes deste M3 parecem-me muito porreiras, são a resposta perfeita para quem não gosta de lavar o carro. O ferodo confunde-se com a cor da jante (e não estou a brincar).
Penso que fui claro quando falei em "conceito".Serão muito poucos os circuitos onde é possível atingir velocidades superiores a 250 km/h. []
![]()
![]()
![]()
Era mesmo com estas jantes que o queria ver... são lindas [br] [br
] [br
] (o Concept de Genebra tinha umas diferentes, mais banais)