olho passarinho...mas com tripé e flash!!(multas)

carlucci

New member
pois é...hoje os cofres do estado tiveram benesses e das boas!

na Av. Infante D. Henrique em lx, onde existe separador com 3vias de cada lado e longas rectas, lá estava o tripé com o belo flash ao fim da tarde...e claro levei com a bela foto.
ia nas calmas qd vi um flash e olho p o conta-km e ia entre 80/90 km/h...
ainda por cima ia parar cem metros mais à frente, mas pronto já esta!

o mais engraçado foi eu a estacionar do outro lado da rua e a ver os flash sempre a bombar uns a seguir aos outros, eram varios por minuto.

só naquele bocado e eqto esperava por um colega foram largas dezenas deles...foi só encher, numa avenida onde se circula em média entre 70 a 100...!!

abraços!

e depois vem o banco de portugal dizer que a economia so vai crescer 1,2% ao inves dos 1,4% propostos pelo governo... era este o trunfo na manga.. a estas horas tá o sócrates a
party-smiley-048.gif

é mesmo, grande parte dos impostos é pago pelos carros e combustiveis e como se não chegasse por algumas multas traiçoeiras...e as estradas continuam a ficar pra tras!

Assassinos, a andar a 80km/h nessa avenida. Era matá-los todos e tirar-lhes a carta para sempre, não fossem conduzir no inferno

xi... passo lá todos os dias.... mas não reparei em flash nenhum. vou esperar para ver se a multa chega-me a casa

citação:Originalmente colocada por djmllp

Assassinos, a andar a 80km/h nessa avenida. Era matá-los todos e tirar-lhes a carta para sempre, não fossem conduzir no inferno
sim sim.. com a quantidade de pessoas idosas que simplesmente se atiram para as estradas julgando que os automobilistas têm o dever de parar é realmente perigoso................ [}:)][}:)][}:)]

Pá, desculpem lá ... andaram em excesso de velocidade, isso dá direito a multa ... não vejo o motivo de insatisfação, desculpem a minha opinião [8][8][8]

PS - Os culpados por andarem em excesso de velocidade são os condutores e não quem caça multas ...

sim sim sim... os senhores da autoridade é que dao o exemplo n é? já vi cenas tao ridiculas por parte desses senhores que só me dão é vontade de rir.. Ainda ontem aqui na avenida estava um tipico agente da autoridade (gravido de 6 meses e com um granda bigode) a multar um carro mal estacionado. O engraçado é que deixou a sua viatura parada em 2ª fila numa zona que tem tracejado a proibir paragem/estacionamento sem qualquer sinal luminoso activo e isto logo após uma curva de um cruzamento!!! com o devido respeito.... vao masé apanhar sabonetes.

Tenho uma actividade extra profissional que é a de Bombeiro Voluntário. No verão passado fui a um acidente com vitimas que tinha ocorrido num cruzamento um bocado esquisito no IC2. Comentando com um Sargento da BT o quanto aquele cruzamento estava mal sinalizado, a sua resposta foi que para resolver o problema tinham que levar para lá o radar durante uns dias seguidos.
É esta mentalidade tacanha que faz com que o nosso país esteja na cauda da Europa em termos de sinistralidade rodoviária.
Existe um ponto negro. Não se faz a correcção, não se gasta dinheiro. Faz-se a caça à multa e ainda se ganha algum. A nossa vida? Isso pouco interessa...

michael: conheces ao menos a avª em causa??? Se sim, já tentaste lá passar a 50? Ainda és abalrroado por um qq fogareiro ou Autocarro a essa velocidade nessa avenida. E quem diz esta, diz mais umas quantas nesta cidade.

citação:Originalmente colocada por carlucci

na Av. Infante D. Henrique em lx, onde existe separador com 3vias de cada lado e longas rectas, lá estava o tripé com o belo flash ao fim da tarde...e claro levei com a bela foto.

o mais engraçado foi eu a estacionar do outro lado da rua e a ver os flash sempre a bombar uns a seguir aos outros, eram varios por minuto.

só naquele bocado e eqto esperava por um colega foram largas dezenas deles...foi só encher, numa avenida onde se circula em média entre 70 a 100...!!

abraços!

Vá-se lá perceber porque raio puseram eles o radar ali, então...[8)]

citação:Originalmente colocada por Suíço

michael: conheces ao menos a avª em causa??? Se sim, já tentaste lá passar a 50? Ainda és abalrroado por um qq fogareiro ou Autocarro a essa velocidade nessa avenida. E quem diz esta, diz mais umas quantas nesta cidade.
Eu nos ultimos meses tenho cumprido á risca o limite de 50 em Lisboa.

Quando chego a esse tipo de avenidas, faço muito a da Republica, parece que vou parado em comparação a todos os outros que passam por mim...

Alguns vê-se que ficam furiosos por me apanharem a 50...

A caça á multa, e principalmente o preço dos combustiveis fez-me começar a cumprir á risca os limites.

Não me parece que a ÂV. infante d. Henrique devêsse ter um limite de 50, mas para aumentar o limite de velocidade permitido nela talvez 70 no maximo dos máximos, afinal de contas estamos dentro da cidade, e não vamos própriamente na 2ª circular...

Todos sabemos que a BT não se preocupa minimamente com a segurança nas estradas, daí haver caça á multa e não prevençao rodóviaria, mas é um facto que todos sabemos que em cidade o limite é 50, e só passa quem quer...

Então nesta altura, é de andar de olhos bem abertos e sempre á espera que "esteja algum atrás da moita"... [8)]

citação:Originalmente colocada por Baiones

Originalmente colocada por Suíço

Em primeiro lugar, sim conheço a avenida. Mesmo não conhecendo a avenida se sabemos que o limite de velocidade é X fazendo X+1 estamos sujeitos a multa. Podes concordar ou discordar com o limite imposto, essa é uma questão diferente. Agora andando acima da velocidade permitida estamos sujeitos a multa, ponto final !

Edit: Desculpa Baiones, tinha me enganado no quote ... mil perdões [8)]

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Quando chego a esse tipo de avenidas, faço muito a da Republica, parece que vou parado em comparação a todos os outros que passam por mim...

A caça á multa, e principalmente o preço dos combustiveis fez-me começar a cumprir á risca os limites.

Não me parece que a ÂV. infante d. Henrique devêsse ter um limite de 50, mas para aumentar o limite de velocidade permitido nela talvez 70 no maximo dos máximos, afinal de contas estamos dentro da cidade, e não vamos própriamente na 2ª circular...

Todos sabemos que a BT não se preocupa minimamente com a segurança nas estradas, daí haver caça á multa e não prevençao rodóviaria, mas é um facto que todos sabemos que em cidade o limite é 50, e só passa quem quer...

Então nesta altura, é de andar de olhos bem abertos e sempre á espera que "esteja algum atrás da moita"... [8)]

Em primeiro lugar, sim conheço a avenida. Mesmo não conhecendo a avenida se sabemos que o limite de velocidade é X fazendo X+1 estamos sujeitos a multa. Podes concordar ou discordar com o limite imposto, essa é uma questão diferente. Agora andando acima da velocidade permitida estamos sujeitos a multa, ponto final !
Não fizéste quote da pessoa errada?!?

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Não fizéste quote da pessoa errada?!?

Fiz, sorry, mil perdões [8)] Vou tentar corrigir ...

Edit: Já está corrigido, mais uma vez, desculpa [8)]

citação:Originalmente colocada por carlucci

abraços!

:( onde é que viste o radar? Em que zona? Passei lá ontem por volta das 18H em direcção à Vasco da Gama...

Back