citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Entretanto já deu para promover algumas alterações no fórum (como o clube TT) e organizar muitas actividades com os membros daqui. Posso dizer que a comunidade cresceu e, para o bem e para o mal, muita coisa mudou.
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Está aqui a ordem de inscrição, já trás alguns nomes à lembrança:
http://forum.autohoje.com/members.a...&link=sort&mode=search&M_NAME=&method=dateasc
citação:Originalmente colocada por Torres
Mas agora é "alimão" e ninguém o reconhece. Aber ja..... [citação:Originalmente colocada por pmct
O venny anda ai, esta disfraçado e ja respondeu neste topico.
E Ainda tem um serie 3 [}]
]
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Entretanto já deu para promover algumas alterações no fórum (como o clube TT) e organizar muitas actividades com os membros daqui. Posso dizer que a comunidade cresceu e, para o bem e para o mal, muita coisa mudou.
Em jeito de desabafo, nunca te "perdoei" não estares cá mais cedo, enquanto eu ainda tinha o Panda 4x4! [8]
...que só prova que fazes falta aqui!![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
Vou começar a tratar o pessoal da "velha guarda" por...
Avô MMC!
Avô Zizo!
Avô Pé Leve!
Avô Omega!
Avô Vrumm!
Avô VLopes!
...
...
e por fim
Avó Motora!
![]()
E o seu famoso affaire com a vizinha do 3º andar LOOOL [}citação:Originalmente colocada por Duro
o Nitrofurano e o "puto SRAC"
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
E o seu famoso affaire com a vizinha do 3º andar LOOOL [}citação:Originalmente colocada por Duro
o Nitrofurano e o "puto SRAC"
[}][}
]
][}
][}
][}
][}
]
Esqueceram-se do grande César Serradas, uma joia de moço. Amnistiem o rapaz, a serio! [}] Mas mesmo!
(com tanta *****, esqueceram-se de mim, azeite mobster a postar desde 1919... ou se calhar desde agosto de 2003!)
E olha que até hoje ainda não vi melhor, tirando outros derivados ou clones, como agora se chamam.citação:Originalmente colocada por JDEM
Apesar de na altura ter tido inúmeras picardias com o The_Larch, reconheço que o homem tinha nível na arte da embirração!
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
E olha que até hoje ainda não vi melhor, tirando outros derivados ou clones, como agora se chamam.citação:Originalmente colocada por JDEM
Apesar de na altura ter tido inúmeras picardias com o The_Larch, reconheço que o homem tinha nível na arte da embirração!![]()
O SHB era uma simpatia. Vocês é que embirraram que o moço não tinha o CTR... Como se o Lancia Y lhe bastasse...![]()
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
O Joel, como é do conhecimento público, é o Irreligious!![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
Vou começar a tratar o pessoal da "velha guarda" por...
Avô MMC!
Avô Zizo!
Avô Pé Leve!
Avô Omega!
Avô Vrumm!
Avô VLopes!
...
...
e por fim
Avó Motora!
![]()
citação:Originalmente colocada por Methanex
O Serial Heart Breaker, lembram-se desse gajo??
citação:Originalmente colocada por Motora
Falta aí o Lino Marques[]
E quem se lembra dos filmes Fanta Shokata?!![]()