Onde anda a "velha guarda"?

citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Entretanto já deu para promover algumas alterações no fórum (como o clube TT) e organizar muitas actividades com os membros daqui. Posso dizer que a comunidade cresceu e, para o bem e para o mal, muita coisa mudou.

Em jeito de desabafo, nunca te "perdoei" não estares cá mais cedo, enquanto eu ainda tinha o Panda 4x4! [8]

...que só prova que fazes falta aqui! ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por pmct

O venny anda ai, esta disfraçado e ja respondeu neste topico.
E Ainda tem um serie 3 [}:)]
Mas agora é "alimão" e ninguém o reconhece. Aber ja..... [:p]

Zur Besonderen Verwendung ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Entretanto já deu para promover algumas alterações no fórum (como o clube TT) e organizar muitas actividades com os membros daqui. Posso dizer que a comunidade cresceu e, para o bem e para o mal, muita coisa mudou.

Em jeito de desabafo, nunca te "perdoei" não estares cá mais cedo, enquanto eu ainda tinha o Panda 4x4! [8]

...que só prova que fazes falta aqui! ;)

Pois, acredito. :D
Mas vai lá ver agora quanto pedem por eles...

citação:Originalmente colocada por CJSR

Vou começar a tratar o pessoal da "velha guarda" por...

Avô MMC!

Avô Zizo!

Avô Pé Leve!

Avô Omega!

Avô Vrumm!

Avô VLopes!

...

...

e por fim

Avó Motora!

:D:D:D

Avô o raio que te parta, que nem o meu sobrinho me trata por tio. [}:)]

citação:Originalmente colocada por Duro

o Nitrofurano e o "puto SRAC"
[}:)][}:)]
E o seu famoso affaire com a vizinha do 3º andar LOOOL [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Esqueceram-se do grande César Serradas, uma joia de moço. Amnistiem o rapaz, a serio! [}:)] Mas mesmo!

(com tanta *****, esqueceram-se de mim, azeite mobster a postar desde 1919... ou se calhar desde agosto de 2003!)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Duro

o Nitrofurano e o "puto SRAC"
[}:)][}:)]
E o seu famoso affaire com a vizinha do 3º andar LOOOL [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Esqueceram-se do grande César Serradas, uma joia de moço. Amnistiem o rapaz, a serio! [}:)] Mas mesmo!

(com tanta *****, esqueceram-se de mim, azeite mobster a postar desde 1919... ou se calhar desde agosto de 2003!)

o gajo que teve mais tempo ilegal no fórum....

a aceder desde a pré-primária. [8D]

juntamente com o André outro das camadas jovens e escolas de formaçao

Apesar de na altura ter tido inúmeras picardias com o The_Larch, reconheço que o homem tinha nível na arte da embirração!

citação:Originalmente colocada por JDEM

Apesar de na altura ter tido inúmeras picardias com o The_Larch, reconheço que o homem tinha nível na arte da embirração!
E olha que até hoje ainda não vi melhor, tirando outros derivados ou clones, como agora se chamam. :) :D

O SHB era uma simpatia. Vocês é que embirraram que o moço não tinha o CTR... Como se o Lancia Y lhe bastasse... :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por JDEM

E olha que até hoje ainda não vi melhor, tirando outros derivados ou clones, como agora se chamam. :) :D

O SHB era uma simpatia. Vocês é que embirraram que o moço não tinha o CTR... Como se o Lancia Y lhe bastasse... :)

Tu que és um "cota" do forum lembraste do JOEL? Mudou de nick?

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O Joel, como é do conhecimento público, é o Irreligious! :D:D:D

Gracias!

Pah não estava a par e andava distraído! Tb mudei de nick e poucos se aperceberam ;)

citação:Originalmente colocada por CJSR

Vou começar a tratar o pessoal da "velha guarda" por...

Avô MMC!

Avô Zizo!

Avô Pé Leve!

Avô Omega!

Avô Vrumm!

Avô VLopes!

...

...

e por fim

Avó Motora!

:D:D:D

Oh pá......

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

É só nostalgia!!!!!!!!!:)

citação:Originalmente colocada por Methanex

O Serial Heart Breaker, lembram-se desse gajo??

O tal que tinha um Lancia Y Elefantino Rosso e que o carro andava para caraças e depois também tinha um Type-R que mais tarde pelo que percebi era tanga....eu sei lá...[:p]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

E quem se lembra dos filmes Fanta Shokata?! :D

Se lembro!....O pessoal na altura (?) era muito anti-Fiat...esses foram os primeiros mas depois apareceram tantos com outras marcas...:D:D:D belos tempos!;)

Back