citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Os carros de injecção electrónica gastam 0 em descidas feitas engatas e sem acelerar.
Os carros a carburador, gastam sempre em qq situação.
Nem mais. Há sempre alguem que se atecipa. [8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Os carros de injecção electrónica gastam 0 em descidas feitas engatas e sem acelerar.
Os carros a carburador, gastam sempre em qq situação.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Vamos lá ver.. se o carro for engatado a descer, o combustível injectado é tão pouco que aparece 0.0 l/100.... mas está sempre a consumir qq coisa... afinal continua a haver explosão dentro dos cilindros né ? o carro continua a deitar fumo.. etc.. e para isso acontecer, tem que ter combustível... agora 0.0 é impossível ,a não ser que o motor esteja desligado....Cumps Citro4EVER
Nops.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Vamos lá ver.. se o carro for engatado a descer, o combustível injectado é tão pouco que aparece 0.0 l/100.... mas está sempre a consumir qq coisa... afinal continua a haver explosão dentro dos cilindros né ? o carro continua a deitar fumo.. etc.. e para isso acontecer, tem que ter combustível... agora 0.0 é impossível ,a não ser que o motor esteja desligado....Cumps Citro4EVER
citação:Originalmente colocada por furão
desde que esteja a trabalhar gasta sempre
Sim.citação:Originalmente colocada por mjm
E se o carro estiver parado?
O consumo é o mesmo, engatado ou desengatado?!
citação:Originalmente colocada por mjm
E se o carro estiver parado?
O consumo é o mesmo, engatado ou desengatado?!
AaaaaaaaaaiIIII atao quer dizer que os cilindros movimentam-se sem explosão ?????????citação:Originalmente colocada por worldtiki
Nops.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Só para eventuais correcções, de resto o combustível injectado é zero, não há explosão.
Não é o motor que movimenta as rodas, é o contrário.
E não, não sai fumo![]()
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Nunca se deve desengatar o carro em situação alguma!
quando está parado numa fila de trânsito e tens o pé no travao?!?! [][
]
![]()
em relaçao aos consumos ate é capaz de ser melhor, quem tem mota sabe que mesmo com a embraiagem a fundo o motor faz um bocadinho de nada de forçacitação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
o carro consome menos quando rola em torno do binário máximo, mas sempre abaixo deste nunca acima. No meu starlet o binário é as 4000 axo eu eu ando sempre as 3000/3500 pra mudar de mudança!
Outra dica: parado em trânsito rende desengatar e travar com o pé ou travão de mão, e não por causa dos consumos, mas também para poupar embraiagem penso eu nao?Cumps!
citação:Originalmente colocada por Umek
Já agora... todos os carros n têm carburador, têm injeccção electrónica?
AaaaaaaaaaiIIII atao quer dizer que os cilindros movimentam-se sem explosão ?????????
citação:Originalmente colocada por Karbono
AaaaaaaaaaiIIII atao quer dizer que os cilindros movimentam-se sem explosão ?????????
exactamentes!
nunca brincaste com Lego Technic quando eras puto?
Desengatado só é melhor parado.citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Depende, nalgumas situações desengatado é melhor noutras é engatado pois ai consome quase zero. Eu uso um misto dos dois dependendo da situação e daí os meus consumos 4,9 a 5,4 por deposito com um 2.0 140cv.
Cumps