JoelM
New member
Conheço bem o G e H e concordo com tudo isso que está a bold. E são pontos que já tinha apontado no meu DB do H.Tendo em conta que apontei aí defeitos de ergonomia que o H tem que o G não tinha, o teu argumento não tem peso nenhum.
- Não tem encosto de braços no banco traseiro como o G (óptimo quando vão duas pessoas atrás),
- Não tem sítio para arrumar garrafas de água como o G,
- Não tem espeço de arrumação na consola central,
- Os bancos são muito mais fundos e o acesso a eles é muito pior no H que no G. Pessoas de idade como as minhas avós viam-se á rasca para entrar no nosso H enquanto que no G tinham muito mais facilidade de entrar e sair. Chegava ao ponto de quando tinham que vir no carro connosco pegarmos no G e deixar o H parado por causa das dificuldades que tinham ao entrar.
- Até o raio da manete para meter os piscas funcion a melhor no G que no H caramba!
A ergonomia não é forte e a solidez da montagem diminuiu embora os materiais continuem em bom nivel. Também fiquei triste com o facto de terem tirado o apoio traseiro que dá jeito e ainda no outro dia usei quando fui atrás numa passat.
Contudo, penso que em opção dava para ter esse apoio de braço traseiro.
A parte que não está a bold; a posição de condução do G era mázinha e até não desgosto do sistema de piscas do H. Acho que tem é poucas regulações de limpa pára brisas.