acho que não apanhas-te muito bem o que queria dizer, o que torna irónico qb esse teu post [][
]
A única coisa que eu paro para pensar é que ja vi comentários destes:
serem punidos, ou pelo menos alertados, pela moderação.
De resto, o user Blitz, se realmente percebe mais de carros do que nós todos (e nesse caso falas por ti, porque de facto não me conheces) não o quis demonstrar, preocupando-se mais com o insulto e o gozo do que com o esclarecimento.
Mas pelo que leio ele é que tem a postura correcta.
Meus senhores, o que estou a ler em relação aos comentários que fiz aos vossos postes, permite-me colocá-los em vários escalões de educação e conhecimentos.
Uma coisa vos garanto, não façam aos outros aquilo que não gostam que vos façam a vós.
Eu limitei-me a responder ao vosso nível e um a um. Agora permito-me responder com um único post a todos.
Podem acreditar que não vos volto a responder e ao Taunus apetecia-me dizer v.. .... . .... ... .. ..... , mas não digo por respeito a quem possa ter ficado desempregado com o fecho da fábrica de Azambuja.
Pós Escrito:- Reparei que não ficaram registadas todas a citações que fiz, e pelo facto peço desculpa aos que não foram citados.