Opel GT 2007

acho que não apanhas-te muito bem o que queria dizer, o que torna irónico qb esse teu post [:D][:D]

A única coisa que eu paro para pensar é que ja vi comentários destes:

serem punidos, ou pelo menos alertados, pela moderação.

De resto, o user Blitz, se realmente percebe mais de carros do que nós todos (e nesse caso falas por ti, porque de facto não me conheces) não o quis demonstrar, preocupando-se mais com o insulto e o gozo do que com o esclarecimento.

Mas pelo que leio ele é que tem a postura correcta.

Meus senhores, o que estou a ler em relação aos comentários que fiz aos vossos postes, permite-me colocá-los em vários escalões de educação e conhecimentos.

Uma coisa vos garanto, não façam aos outros aquilo que não gostam que vos façam a vós.

Eu limitei-me a responder ao vosso nível e um a um. Agora permito-me responder com um único post a todos.

Podem acreditar que não vos volto a responder e ao Taunus apetecia-me dizer v.. .... . .... ... .. ..... , mas não digo por respeito a quem possa ter ficado desempregado com o fecho da fábrica de Azambuja.

Pós Escrito:- Reparei que não ficaram registadas todas a citações que fiz, e pelo facto peço desculpa aos que não foram citados.

Essa dos "técnicos de youtube" foi muito bem apanhada [:D] .

Minha opinião: não devemos teimar quando nunca experimentámos. Podemos contra argumentar mas sem factos, teimosia é ignorância.

Cumprimentos.

Essa dos "técnicos de youtube" foi muito bem apanhada [:D] .

Minha opinião: não devemos teimar quando nunca experimentámos. Podemos contra argumentar mas sem factos, teimosia é ignorância.

Cumprimentos.

É...

Já dizer uma coisa totalmente diferente daquilo que toda a imprensa nacional e internacional diz é muito mais sensato...

1 - Obrigado pelo aplauso

2 - Espero que não tenha ficado sem o emprego na Opel Azambuja

1º - Não tem nada que agradecer. Disponha sempre.

2º - Sabia que a Ford Azambuja fechou primeiro que a Opel de Azambuja?

3º - Será que perdeu o seu emprego na Ford nessa data?

Os meus respeitosos cumprimentos.

Para os que gostam do carro ficam estas fotos.
Quem não gostar pode virar a cara para o lado ou mudar de tópico.

wImg022a.jpg

wImg030.jpg

wImg026.jpg

É...

Já dizer uma coisa totalmente diferente daquilo que toda a imprensa nacional e internacional diz é muito mais sensato...

Sem falar que fundamenta tudo o que diz de uma forma genial e sempre bem educado :)

É demasiado superior para nos [;)][:D]

Edit: Vai dai se calhar é a imprensa que tá toda comprada e é uma cabala GLOBAL contra a GM, que já nos irmãos gémeos apontavam os defeitos em questão ummhhh

Em alguns artigos da imprensa nacional e internacional que li não vi nenhum em que falassem das quatro hipóteses de gestão electrónica que estão ao dispor dos utilizadores.
Não faço ideia de que artigos estão a falar, pois não divulgam a fonte, o que entendi também fazer, e não identificam o jornalista que escreve os artigos, logo ficar em causa a credibilidade da opinião.

É o costume, a imprensa fala do que convém, e mostra o lado do carro que convém.

Gostava de saber se algum jornalista pegou no manual de instruções e leu algo sobre alguns pormenores e capacidades do carro.

Infelizmente isso não acontece, e quando chega a hora de testar, o que interessa é cascar, até porque é Opel.

Não estou a dizer que é o melhor de todos, nem de perto, nem de longe, e se lerem a minha análise compreenderão isso, mas a verdade é que o carro tem sido alvo de alguma injustiça nas avaliações que lhe são feitas, e cada vez mais vejo que pouco se fala profundamente do modelo, apenas de questões superficiais tentando dar mais valor e chamar à atenção daquilo que consideram falhas. [;)]

Já parecem os fiatistas a lamentar-se, é culpa disto, é culpa daquilo, blablabla não falaram das virtudes do carro, blablabla são todos uns carneiros na imprensa e vão todos atrás uns dos outros ... enfim, mais do mesmo, coisa que não percebo pq do que tenho visto na imprensa nem falam mal do carro nem dizem que é uma caca, no geral dizem que tem coisas boas mas não é referencial no segmento em nada, o que não o faz um mau carro nem um mau produto.

Já parecem os fiatistas a lamentar-se, é culpa disto, é culpa daquilo, blablabla não falaram das virtudes do carro, blablabla são todos uns carneiros na imprensa e vão todos atrás uns dos outros ... enfim, mais do mesmo, coisa que não percebo pq do que tenho visto na imprensa nem falam mal do carro nem dizem que é uma caca, no geral dizem que tem coisas boas mas não é referencial no segmento em nada, o que não o faz um mau carro nem um mau produto.

Sim, mas o problema é que neste fórum pegam-se nas coisas que diz a imprensa e são interpretadas de formas muito pessoais e conforme convém – por vezes muito distorcidas da realidade.

E eu nem tenho nada que defender o carro, até porque eu tenho a minha opinião acerca dele, e isso basta-me, só não acho correcto certas injustiças que vejo aqui, em que falam como se o carro não valesse um charuto, e tomara alguns dos que aqui estão terem cabedal para ter um GT.

Podias elaborar o que queres dizer com isso? [;)]

Simples, com certeza muitos dos que aqui estão a dizer mal e a criticar o modelo, se lhes oferecessem um GT, até o olho do cu batia palmas! apr:)

Eu sei que entendes o que quero dizer. [;)]

Ai agora é o preço?!

Com o equipamento que o carro tem, os pormenores que o carro tem, o motor que o carro tem, e ainda mais a característica – conforto.

Até mesmo com aquela estética (embora isso seja discutível), achas que o carro é caro?

Eu não acho, acho-o até bastante racional. E não é por ser Opel, simplesmente acho mesmo o carro muito racional, para o tipo de carro que é.

O Speedster sim, era caríssimo! Pois só oferecia motor e comportamento... com este a conversa é outra.

Se te sentares ao volante de um, percebes o que quero dizer.[;)]

Back