Opel GT 2007

Não sei... mas visto deste ângulo:

e6f81b09ac07fa801bc4b97413d610cc_1.jpg

... o Z4 parece o Pokémon-mobile com as suas "lindas" orelhas:

net-pokemon.jpg

Para quem não reparou ainda, 2800 é o número de GT's já vendidos...

«(...) officials say the entire 2007 allocation of 2,800 cars is sold out.»

Se não fosse barato não vendia assim...

Eu como acho o elise feio....preferia este [:D]

Pois mas é exactamente essa a diferença entreo cliente alvo do Elise e do Opel GT quem compra um GT falo principalmente por causa da estetica e enquando que o cliente alvo do Elise esta-se a c@gar se o Lotus é bonito ou feio, o Elise foi feito para os track days e não para andar a ser mostrado nas zonas in da cidade.
POr acaso não acho GT um exemplo de beleza, até parece um roadster bastante banal, a frente do GT parece o Faisca Mcqueen do filme Cars.

Pois mas é exactamente essa a diferença entreo cliente alvo do Elise e do Opel GT quem compra um GT falo principalmente por causa da estetica e enquando que o cliente alvo do Elise esta-se a c@gar se o Lotus é bonito ou feio, o Elise foi feito para os track days e não para andar a ser mostrado nas zonas in da cidade.
POr acaso não acho GT um exemplo de beleza, até parece um roadster bastante banal, a frente do GT parece o Faisca Mcqueen do filme Cars.

[:)] [:)] [:)]

eu acho o carro muita feinho.tem o mesmo estilo do novo viper. ve se mesmo que foi desenhado para as americas
També não o acho muito bonito....é só a mim que me faz lembrar o corvette?
Mais uma vez a Opel a copi coff coff coff inspirar-se neste desportivo.

Há um promenor no GT que é mais bonito do que em qualquer roadster actual à venda em Portugal... o preço!

Pelo menos 2800 europeus pensam assim...

Mas afinal, quem é que compra um "vespunçio" Elise quando existe um "aranhiço" chamado Super Seven?!

Há um promenor no GT que é mais bonito do que em qualquer roadster actual à venda em Portugal... o preço!

Pelo menos 2800 europeus pensam assim...

Mas afinal, quem é que compra um "vespunçio" Elise quando existe um "aranhiço" chamado Super Seven?!

Elise é mais utilizavel que um seven, é mais bonito e tem motores mais modernos e juntando o facto de o super seven não ser um carro facil de guiar nos limites...
Por preços semelhantes era Elise.

Last edited:
Decidam-se...

Bonito, bom para pista, fácil de conduzir nos limites, prático, motores modernos... acho que entramos em território 911 Turbo!!!

'Fácil de conduzir nos limites' e 'S2000' são duas coisas que não combinam bem...

Eu na realidade gostava era de me estar a cªgªr para os preços...

Venha lá esse 911 para começar!

'Fácil de conduzir nos limites' e 'S2000' são duas coisas que não combinam bem...

Eu na realidade gostava era de me estar a cªgªr para os preços...

Venha lá esse 911 para começar!

Já estás a ser uma bocado cromo como de costume.
Falas em super seven e Elise, eu comento as diferenças e depois vens falar do 911 Turbo....:confused:

Essa fama foi muito atenuada nesta segunda serie vindo já com alguns despositivos electronicos e mesmo o chassis foi melhorado para ser mais previsivel.

Se o GT der o mesmo gozo do S2000 já por si é muito bom.
É que por cavalos lá dentro só por meter existem teorias bem melhores.

Parece que o carro é tão mau que a produção destinada a 2007 já foi toda vendida...

http://www.samar.pl/__/__la/en/__ac/sec,4/new/12594/__Opel-GT-sold-out-for-2007.html
entao era perfeito agora ja e "tao mau"?

e que a opel diz que e o que e...fala de qualidades, DEFEITOS, SEM MEDOS nem azias!

sera que a opel tem menos a perder que tu?

Bonito, bom para pista, fácil de conduzir nos limites, prático, motores modernos... acho que entramos em território 911 Turbo!!!
ja no outro post tinha ficado assente que o unico carro que podia eventualmente dar alguma luta ao GT era o Enzo.

Ninguém põe em causa a qualidade do produto...

Agora, lá porque já não há, não quer dizer necessáriamenteque são bons, ou que se venderam muitos, pois podiam estar poucos destinados a Portugal!

Bem, mas em boa verdade não vê-se muitos GT´s nas estradas! [;)]

Quer dizer, veêm-se só de relançe pois normalmente passam a mais de 220!! [:)]

Abraço

Last edited:
Isto é como tudo, quando determinada empresa, pessoa, etc. está na mó de cima, o objectivo é deitar abaixo.

Até aqui no fórum as coisas são assim em relação aos utilizadores.

Agora a minha opinião pessoal acerca do GT,

Já vi o GT ao vivo, e não gostei muito, acho que é um carro que fica muito bem em determinados ângulos mas noutros... falta-lhe algo.

A frente merecia faróis escurecidos, e aqueles faróis de nevoeiro + piscas bem que podiam levar um retoque.

Acho a traseira a parte mais bem conseguida do carro.

No interior as coisas parecem ter bom aspecto, mas o travão de mão colocado à direita provoca-me náuseas.

Dinamicamente, não sei como será, e aqui mais uma vez teríamos vários posts de discussão, já que há varias formas de avaliar este ponto.

De qualquer forma, não será, obviamente, um Speedster, mas o seu objectivo também não é propriamente o mesmo. Este carro será mais racional, basta ver o peso, o equipamento, etc.

É um carro para ser usado "normalmente" e com características desportivas que permitam bons momentos de divertimento ao volante.

O motor, bom, conhecendo a versão de 240CV, esta com 260 deve ser ainda mais deliciosa, até me faz crescer água na boca.

Vamos esperar para ver o que sai, e para ver ao vivo. [;)]

Back