Eu como acho o elise feio....preferia este []
Pois mas é exactamente essa a diferença entreo cliente alvo do Elise e do Opel GT quem compra um GT falo principalmente por causa da estetica e enquando que o cliente alvo do Elise esta-se a c@gar se o Lotus é bonito ou feio, o Elise foi feito para os track days e não para andar a ser mostrado nas zonas in da cidade.
POr acaso não acho GT um exemplo de beleza, até parece um roadster bastante banal, a frente do GT parece o Faisca Mcqueen do filme Cars.
També não o acho muito bonito....é só a mim que me faz lembrar o corvette?eu acho o carro muita feinho.tem o mesmo estilo do novo viper. ve se mesmo que foi desenhado para as americas
Há um promenor no GT que é mais bonito do que em qualquer roadster actual à venda em Portugal... o preço!
Pelo menos 2800 europeus pensam assim...
Mas afinal, quem é que compra um "vespunçio" Elise quando existe um "aranhiço" chamado Super Seven?!
'Fácil de conduzir nos limites' e 'S2000' são duas coisas que não combinam bem...
Eu na realidade gostava era de me estar a cªgªr para os preços...
Venha lá esse 911 para começar!
entao era perfeito agora ja e "tao mau"?Parece que o carro é tão mau que a produção destinada a 2007 já foi toda vendida...
http://www.samar.pl/__/__la/en/__ac/sec,4/new/12594/__Opel-GT-sold-out-for-2007.html
ja no outro post tinha ficado assente que o unico carro que podia eventualmente dar alguma luta ao GT era o Enzo.Bonito, bom para pista, fácil de conduzir nos limites, prático, motores modernos... acho que entramos em território 911 Turbo!!!
Há um promenor no GT que é mais bonito do que em qualquer roadster actual à venda em Portugal... o preço!
Pelo menos 2800 europeus pensam assim...
'Fácil de conduzir nos limites' e 'S2000' são duas coisas que não combinam bem...