Obrigado Bezugo1!
Quanto ao teu tracção traseira, também gosto, aliás não tem nada a ver com FWD, dá para brincar, mas com cuidado[

]
Também pensei em bmw, aliás sempre gostei, pelo menos até 2000, a partir daí começaram a inventar no design, ao contrário da Mercedes que melhorou batante, a ponto de ter ficado a preferir Mercedes! Quanto a motores e carácter desportivo, a BMW tem provas dadas.
O que me afastou da BMW também foi o preço da manutenção e das peças. Depois começei a investigar em Fóruns e sites estrangeiros e eram borboletas na admissão a serem engolidas pelo motor, turbos partidos, problemas nas suspensões Etc...
Esta da borboleta ou de uma peça metálica junto da admissão que partia, arruinado o motor e resultando na necessidade de novo motor, era recorrente lá fora e aqui, com a BMW sempre a escusar-se a assumir responsabilidades.
Por isso fui para Opel, bons preços em 2ª mão, carros robustos e fiáveis. Digo-te que o VECTRA (Pós restyling, que é aquele que tenho) não tem nada a ver com a Opel de antes. E no campo do design exterior, prefiro de longe, o meu Vectra GTS, ao Insignia...ou a muitos carros que por aí andam. Bem sei que gostos não se discutem, mas acredito que o GTS não deixa ninguém indiferente.
É pena não ser tracção traseira ou integral como um modelo do Insignia!
Cumprimentos