Opera 9... Muito Bom....

citação:Originalmente colocada por Kick

esse problema ja foi debatido aqui, e o problema nao é do Opera em 99% dos casos.

Sim, eu sei que sim...mas a verdade é que nao consigo ver as paginas com o Opera e com o Firefox sim.;)

Para quem tem problemas em ver o Live mail ou o Yahoo mail (entre outros) ou sacar coisas das microsoft (por causa do WGA) pode fazer isso tudo com o opera [8D]

Leiam esta pagina

http://www.opera.com/support/search/supsearch.dml?index=415

Instalem o plugin,depois carreguem onde diz "View in IE" e adicionam um botão...Depois sempre que um site não for compativel carregam no botão e já fica compativel [8D]

edit:Lembrei-me agora...Ao usarem este plugin é como se tivessem a usar o IE no opera (ou seja,tem as coisas boas e más do IE na tab onde usaram o botão)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Para quem tem problemas em ver o Live mail ou o Yahoo mail (entre outros) ou sacar coisas das microsoft (por causa do WGA) pode fazer isso tudo com o opera [8D]

Leiam esta pagina

http://www.opera.com/support/search/supsearch.dml?index=415

Instalem o plugin,depois carreguem onde diz "View in IE" e adicionam um botão...Depois sempre que um site não for compativel carregam no botão e já fica compativel [8D]

Lá estás tu com o teu mau feitio a dizer que o Opera também é personalizavel e até aceita "extensões" e podes instalar botões extra no browser e tudo :D

onde é que o Opera guarda os cookies e o cache, e essas tralhas todas?
ele guarda ai os videos e fotos que vemos, certo?

Programas/Program Files > Opera > profile

Ai deves ter uma pasta chamada cache4 onde tem a tua cache do browser. Os cookies não sei de cor mas é um só ficheiro e acho que se chama cookies4.dat.

citação:Originalmente colocada por swede

citação:Originalmente colocada por Jacare
o que noto de diferente é a correcta visualização de muitos sites que davam barraca, inclusive o configurador da peugeot.pt e suporte total (finalmente) para o gmail.
O gmail funciona bem, agora o configurador da Peugeot continua a não funcionar bem aqui.

Funciona sim senhor. Só da primeira vez que se clica em configurar e se escolhe o modelo é que ele fica meio atrapalhado e não se mexe, mas se voltarem a carregar em configurar já funciona normalmente.

Cumprimentos

Pois... Pelo que tenho lido o Opera ainda está muito verde no que toca ao suporte a AJAX.. A implementação que fizeram à pressa na versão 9, já dá para usar o Gmail, porque a equipa do Opera queria era resolver esse problema.. De qualquer forma o suporte generico a sites em AJAX é ainda relativamente fraco no Opera.

Boas pessoal uma duvida

Por exemplo qdo abro a pagina ta Bola ta tudo bem, entrentanto vou pra outro site e qdo volto a entrar no site da Bola as informacoes sao sempre as mm da ultima vez, tenho que fazer refresh. Como faço pra isso actualizar logo assim que entro?

Estamos de volta pessoal..
Opera 9.23 para download http://www.opera.com/download/

Opera 9.5 Alpha released http://www.opera.com/products/desktop/next/
about_big.gif

tenho o 9.23, excelente, sem razão de queixa[:cool:]

a unico erro que aconteceu foi depois de ter colocado uma Skin (Aurora) no dia depois ficou com uma "Skin" toda preta não deixando ver grande parte das "ferramentas"...mas de resto:5*****[:cool:]

jts sempre que abro uma nova sessão ele abre uma nova janela com todas as tabs... acho que é assim que funciona mesmo.

Já agora aconselho o uso do Wand, ele memoriza o username e a password, depois basta clicar na chave (ou fazer CTRL + Enter penso eu) e ele faz login automáticamente.

Kick já tinha posto um screenshot do meu mais atrás, a skin é a IE6XP Native.

O wand é um espectaculo! Então para site com multiplos utilizadores é um mimo!

já agora, a função dos torrents funciona bem? não é preciso configurar port forward por causa do router?

Pessoal, quando tou no Forum com o Opera acontece o seguinte:

2006019314520016126_rs.jpg

2006032896610264334_rs.jpg

Com o IE não acontece tal coisa:sh)

Já lhes aconteceu?alguem sabe o que fazer?:sh)

Thanks[;)]

A mim não me acontece isso.
Apaga os ficheiros temporários e actualiza o opera que já deve ficar isso resolvido :)

Fiz a actualização do Opera para a nova versão o 9.5, só que os mouses gestures e os script que usava para me darem uma ajuda no travian deixaram de funcionar, alguém sabe como posso resolver este problema.

Os videos, pub´s em flash não dão... Aparecem letras...

Está tudo a funcionar em condições, só mesmo o scrit do travian que não funciona mas acho que o problema é do script que não deve estar adaptado ao Opera 9.5, por enquanto parece que a solução vai ser jogar Travian no Firefox.
Só que estou habituado de tal forma ao Opera que usar o Firefox torna-se mais complicado principalmente por causa da falta dos mouse gestures.

Back