Drachen
New member
citação:Originalmente colocada por Kick
esse problema ja foi debatido aqui, e o problema nao é do Opera em 99% dos casos.
Sim, eu sei que sim...mas a verdade é que nao consigo ver as paginas com o Opera e com o Firefox sim.
citação:Originalmente colocada por Kick
esse problema ja foi debatido aqui, e o problema nao é do Opera em 99% dos casos.
citação:Originalmente colocada por Unreal
Para quem tem problemas em ver o Live mail ou o Yahoo mail (entre outros) ou sacar coisas das microsoft (por causa do WGA) pode fazer isso tudo com o opera [8D]
Leiam esta pagina
http://www.opera.com/support/search/supsearch.dml?index=415
Instalem o plugin,depois carreguem onde diz "View in IE" e adicionam um botão...Depois sempre que um site não for compativel carregam no botão e já fica compativel [8D]
citação:Originalmente colocada por swede
O gmail funciona bem, agora o configurador da Peugeot continua a não funcionar bem aqui.citação:Originalmente colocada por Jacare
o que noto de diferente é a correcta visualização de muitos sites que davam barraca, inclusive o configurador da peugeot.pt e suporte total (finalmente) para o gmail.
jts sempre que abro uma nova sessão ele abre uma nova janela com todas as tabs... acho que é assim que funciona mesmo.
Já agora aconselho o uso do Wand, ele memoriza o username e a password, depois basta clicar na chave (ou fazer CTRL + Enter penso eu) e ele faz login automáticamente.
Kick já tinha posto um screenshot do meu mais atrás, a skin é a IE6XP Native.
![]()
Os videos, pub´s em flash não dão... Aparecem letras...A parte do mouse gestures já consegui resolver, estava desactivada.
Falta por os scripts funcionar, se alguém poder dar uma ajuda
Os videos, pub´s em flash não dão... Aparecem letras...