Opticas queimadas do sol, solução?

Farois Queimados

Farois Queimados

Boas

Na Minha Viatura Tenho As Opticas Parece Queimadas, Como Resolver Está Situação, Ou Sabem De Alguem Que O Faça, Esse Trabalho, A Limpeza Exterior Do Farol .
á Tempos Atrá S Vi Aqui No Forum Umpost Com Este Tema Só Que Já Não Consigo Encontrar.
Alguem Me Pode Ajudar!!!

Boas

Na Minha Viatura Tenho As Opticas Parece Queimadas, Como Resolver Está Situação, Ou Sabem De Alguem Que O Faça, Esse Trabalho, A Limpeza Exterior Do Farol .
á Tempos Atrá S Vi Aqui No Forum Umpost Com Este Tema Só Que Já Não Consigo Encontrar.
Alguem Me Pode Ajudar!!!
passa pelo forum do detalhe

o teu texto esta "escrito" de uma forma estranha

Estava a começar a ter o mesmo problema nos faróis do meu carro.

Era um embaciamento do plástico ainda muito leve e ainda não estava espalhado pelo plástico todo.

Hoje de manhã fui ao Mr. Cap de Loures e em meia hora saí de lá com os faróis a brilhar. O trabalho foi bem feito e gostei do atendimento.

Já combinei uma limpeza ao motor e uma limpeza exterior e interior, pelos exemplos que lá vi vou gostar de certeza.

É na rua que leva ao Loures Shopping.

Quem sai da A8 na saída de Loures, tem a opção de virar à direita para a zona comercial. Ao avistar a primeira rotunda basta olhar para o lado esquerdo. A loja fica aí a uns 30m antes da rotunda. Para lá chegar contorna a rotunda e volta para trás.

Para quem vai de Loures é o caminho normal para o Centro Comercial.

Fiz hoje a limpeza de motor e do carro no Mr. Cap de Loures e ficou impecável, o preço também foi bom 25€ do motor e 25€ do carro (interior e exterior).

Deixei o carro às 9 horas e fui buscá-lo à 12.30.

Tenho um Astra H de 2005 e as ópticas já estão a ficar queimadas na parte de cima, junto ao capot.[s)]

Será que num hiper consigo encontrar polish para plástico?

Voltar
Superior