Ora bolas, partiram-me o BMW todo

Eu uma vez bati com um Passat num Clio que não respeitou um Stop, a parte lateral do Clio ficou metida para dentro e a fulana ficou um pouco combalida, porque do lado dela não houve grande absorção de energia.

Já o Passat, ficou com a frente toda desfeita, mas foi só chapa e nem o air-bag se abriu. Aí fiquei na dúvida se deveria ter aberto ou não, pois o cinto activou o sistema de puxar e trancar.
Eu não tive nada. Mas o cinto de segurança doeu. Andei uns dias com o peito dorido. :)

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

:D[:p];)

Já há alguma ideia se o carter sofreu algo ou não?

Cpts e Viagens Seguras;).
so segunda feira é que sei

Humm... esperemos que não :).

Esta altura do ano vai ser chata para tratar destas coisas.

Feriados, férias... enfim... paciência e sorte PMCT;).

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Vogal

Sim Bruno grilo , tem mesmo a ver com a estrutura de pré deformacao , em que a frente fica mais estragada porque a frente vai tentando dissipar a energia do embate ( à custa de muito materia estragado, claro ) !

É isso mesmo. Uma vez bati com o meu 307 na traseira de outro carro. Não foi nada de especial. Foi no centro da cidade, tinha acabado de arrancar, nem os airbags dispararam. Ouvi mais o barulho da batida do que propriamente senti alguma coisa. Quando saio do carro e vejo o estrago.... [xx(]

Ainda bem que não aconteceu nada à tua esposa, pmct.

Quanto à carrinha, e pelo que li, não me parece nada bom. O chassis quase de certeza que sofreu.

citação:Originalmente colocada por R_eduardo

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Se trocares de carro, vai para a Alfa Romeo.

Alfa Romeo <<<<<<< BMW nao se compara um BMW a um Alfa Romeo[8][8][8][8]

BMW é sempre BMW

vamos para as verdades de LaPalisse?

Alfa Romeo é sempre Alfa Romeo

Toyota é sempre Toyota

Tata é sempre Tata

mas isto é off-topic

Se trocares de carro, vai para a Alfa Romeo.

Alfa Romeo <<<<<<< BMW nao se compara um BMW a um Alfa Romeo[8][8][8][8]

BMW é sempre BMW

porque para mim e para quase toda a gente um BMW é de gama muito superior e melhor que um Alfa Romeo. Apesar de claro gostos não se descutem

não foi na lateral.
foi coanto esquerdo contra canto esquerdo.
so que o canto esquerdo do pug desapareceu, ficou triangulo.
o BM ficou parado onde se deu o embate e o pug andou pa traz.

tipo o pug bateu numa parede tas a ver.
no BM nem o air bag disparou.

A frente e a lateral do 307 é tudo plastico, sendo natural que se desfaça ao bater.

O importante é que a tua mulher não sofreu nada.

Quanto ao 307 ...mais um que não parou no Stop.

porque para mim e para quase toda a gente um BMW é de gama muito superior e melhor que um Alfa Romeo. Apesar de claro gostos não se descutem

Ao dizeres isto já estás a afirmar que um BMW é melhor que um AR e portanto fazes uma comparaçao.

logo dizer que "nao se compara" nao vale [:p][:p]

kidding

eu acho que se pode e deve comparar tudo com tudo e depois chegar a alguma conclusao... essas afirmaçoes "Mercedes é Mercedes" além de óbvias nao acrescentam conhecimento nenhum às diversas partes envolvidas ;)

com um TATA isso não acontecia ao velhote....
s105.gif

Eu uma vez bati com um Passat num Clio que não respeitou um Stop, a parte lateral do Clio ficou metida para dentro e a fulana ficou um pouco combalida, porque do lado dela não houve grande absorção de energia.

Já o Passat, ficou com a frente toda desfeita, mas foi só chapa e nem o air-bag se abriu. Aí fiquei na dúvida se deveria ter aberto ou não, pois o cinto activou o sistema de puxar e trancar.
Eu não tive nada. Mas o cinto de segurança doeu. Andei uns dias com o peito dorido. :)

O airbag só abre se atingir determinados sensores ou se o cinto não conseguir prender o que está destinado ;)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Se afectou a suspensão, prepara-te para ires à IPO...
o dono da AMgonçalves ( BMW margem sul) é tambem dono do IPO.
não ha stress nesse aspecto.

É por essas que não gosto da privatização do ESTADO....[:p]

Já vi que está tudo bem, pelo vai "mazé" buscar a última versão da 320d touring!

citação:Originalmente colocada por zerorpm
É por essas que não gosto da privatização do ESTADO.
Se fosse comigo fazia questão de o levar a uma IPO independente da oficina e BEM rigorosa! É o seguro que paga portanto o interesse do PMCT é que fique de novo a 100% e não que poupem uns trocos no material.

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por zerorpm
É por essas que não gosto da privatização do ESTADO.
Se fosse comigo fazia questão de o levar a uma IPO independente da oficina e BEM rigorosa! É o seguro que paga portanto o interesse do PMCT é que fique de novo a 100% e não que poupem uns trocos no material.
O que vocês não sabem é que o IPO da AMG é muito bom[xx(]
Se ele quiser até pode fazer uma inspecção B...

citação:Originalmente colocada por SamuraiGti

O airbag só abre se atingir determinados sensores ou se o cinto não conseguir prender o que está destinado ;)
Pois, o que dizes tem lógica, mas já tive 3 acidentes, mandei 2 carros para a sucata (presumo eu...) e ainda não me abriu um único air-bag. Frustrante, não é? :) [8D]

Voltar
Superior