Os Gajos e os Perfumes...

conhecem o desaparecido HAVANA,é o meu favorito,pena que j´não haja.

Eu cheguei a usar, era um frasco azul com uma tampa preta grande. Havia um parecido a esse que era o Montana, tinha +- a mesma fragância... penso que seria a noz-moscada como base. [;)]

Já uso Davidoff há muitos anos. Gosto mesmo do cheiro. [;)] [;)]

Wcool-water-m.gif

Cansei-me um bocado do Acqua di Giò, e agora ando a dar neste:

calvin_klein_crave_eau_de_toilette.jpg

Muito fresco e muito bom. E tem feito sucesso [:blush:]

Eu odeio perfumes Hugo Boss para homem, cheiram mal [:vm)]
No entanto os de mulher cheiram bem (já dei alguns como prenda)
O que estou a usar neste momento é o lacoste essential

Lacoste_essential1.jpg

Gosto muito do Carolina Herrera 212 para homem

%7BBBC35146-B823-4C89-95FB-CF0033CEB322%7D_212medt01.jpg

Ando a gastar 212 Men Carolina Herrera tb, mas só uso quando me lembro... A maior parte dos dias é só desodorizante.
No outro dia chego à escola e pergunta-me uma colega 'Hum, o teu perfume é muito bom, como se chama?'
E respondo eu 'É, não é? Chama-se Axe Click' [:D]

Ui, já tive muitos. Mas em vez de ter não sei quantos, tenho só um. Quando acabar compro outro. E funciona assim; ás vezes cansa, mas a vida não é feita de cheiro.

Recentemente tenho o HB Selection, mas dos que já tive o meu preferido foi este:

6448.jpg

Dantes usava muito o Le Male (Jean Paul Gaultier).

Recentemente uso o Bottled (Boss) e o Black Code (Armani)

Mas alguém tem problemas em ir comprar perfumes? [:D]

Eu não só vou comprar perfumes como até compro lingerie ou pensos higiénicos. Ou preservativos no hipermercado [:D]

É daquelas coisas que nunca me fizeram confusão. Ir com a namorada ou uma amiga comprar essas coisas é tão normal como ir comprar cervejas [:)]

Quanto aos perfumes, uso um de cada vez, e quando acaba compro outro diferente. Mas alterno sempre entre o Touch da Burberry, o Pi de Givenchy, o Boss da Hugo Boss e, ultimamente, o Red Delicious da DKNY acho.

a sério[kiss] ,ainda existe,mas é muito parecido ou igual?

É parecido, se gostas do Havana de certeza que vais gostar do Montana, mas não sei se já existe à venda, o havana usei já faz pelo menos 10 anos e o montana já existia à mais tempo... por isso não sei. [;)]

n tenho dinheiro para perfumes[s)]

É assim, não sei se isso foi uma piada, ou se estás a falar a sério mas se não puderes mesmo, compra uma água de colónia, que perfuma na mesma, só que é um cheiro mais banal.[;)]

Ou então um aftershave, acho que é o que deixa o cheiro mais activo, durante mais tempo. Eu uso um da Nivea que é muito fixe e tem um cheiro mesmo "à Verão" [:D] E é baratucho.

DKNY - Men
Aramis - Life
Aramis - Always
Aramis - Classic
Havana by Aramis
New West by Aramis (pena ter acabado)
(tenho um fornecedor pessoal de Aramis [:D] )

Mas comecei com o saudosos

Brut 33
Old Spice
Jovan Musk Oil

Ou então um aftershave, acho que é o que deixa o cheiro mais activo, durante mais tempo. Eu uso um da Nivea que é muito fixe e tem um cheiro mesmo "à Verão" [:D] E é baratucho.

Os balsamos da Nivea são do melhor para quem faz a barba com laminas.

Cansei-me um bocado do Acqua di Giò, e agora ando a dar neste:

calvin_klein_crave_eau_de_toilette.jpg

Muito fresco e muito bom. E tem feito sucesso [:blush:]

ja usei este e adorei...um dia destes ainda volto..

ainda me lembro uma vez de ir no autocarro da escola e ouvir uma gaja a sniffar e a comentar com as amigas..

"hum.,...vai aqui alguem k usa Crave" [:D][:D][:D]

Back